Header Ads Widget

Presidente da Câmara viaja à Brasília e foca problema de repetidora de TV


Limoeiro

Hoje pela manhã, este blogueiro estava na audiência da Rádio Jornal Limoeiro, e ouvi uma entrevista com o presidente da Câmara de Vereadores de Limoeiro, João Luis Ferreira Filho (Joãozinho - PSB). Como o próprio vereador colocou, ele está em Brasília/DF, onde ao lado da deputada federal Ana Arraes (PSB), buscará resolver os problemas referentes a repetidora de TV de Limoeiro, que há alguns anos retransmite apenas o sinal da Rede Globo.

"Quero deixar bem claro, que não estou prometendo que vamos resolver de imediato. Mas, vamos nos unir para tentar resolver", ressaltou Joãozinho. O vereador também revelou aos ouvintes da Rádio Jornal, que nessa viagem estará visitando o Ministério das Comunicações, na tentativa de trazer para Limoeiro uma rádio comunitária.

Vamos aguardar o retorno do presidente da Casa Professor Agripino de Almeida, para um balanço final dessa viagem, na expectativa de novas e boas notícias. Até porque o monopólio da Globo ninguém suporta mais. Ah! E aguentar Faustão todos os domingos a tarde é uma verdadeira tentativa de homicídio contra a sociedade limoeirense.

Foto: Erivaldo Carvalho / JVN Imagens
Fontes blog do agreste

Postar um comentário

0 Comentários