Header Ads Widget

Animais soltos destroem canteiros públicos e levam perigo aos motoristas Limoeiro

A célebre frase de que: "Contra fotos não há argumentos", literalmente, se confirmou hoje a tarde (12), na Avenida Severino Pinheiro, principal via de acesso ao centro de Limoeiro. Por volta das 16h, quatro bovinos (foto abaixo) estavam fazendo uma verdadeira "festa" nos canteiros da avenida.

Rasgando bolsas de lixo e comendo as plantas (as poucas que restam), os animais estão soltos na cidade sem controle nenhum. Pedimos a atenção da Secretaria de Infra Estrutura, ou até mesmo da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, para que possam fortalecer a fiscalização e o recolhimento desses animais.

Além da degradação dos espaços públicos e da sujeira que esses animais causam, existe também o perigo para os motoristas e ciclistas. Em muitos casos, assustados, os animais circulam livremente (foto abaixo) pelas vias públicas, podendo ocasionar a qualquer momento, um grave acidente.


O caminhão que recolhe esses animais e as multas para os seus proprietários deveriam ser utilizados com mais frequencia pela administração municipal. Simples atitudes podem beneficiar a sociedade de forma coletiva.
0 comentários







FONTE Blog do Agreste
Alfredo Neto

Postar um comentário

0 Comentários