Header Ads Widget

Passeio light e gostoso



Galerinha, a turma não estava toda completa no passeio leve deste domingo 18 de Abril. Jair, João, Augusto, HP, Poline, Boy, Careca, João o mecânico, Eduardo e Fernando não poderam comparecer a trilha dominical. Tivemos a estréia de Rodrigo Torres que ainda não foi batizado por Burérgio e nem sua Bike batizada por Jair. A trilha deste domingo foi muito animada, mesmo sem toda equipe seguimos em busca do ouro. Afinal a Prainha seria nosso maior tesouro. Saímos um pouco atrasado, às 5h:10m zarpamos com nossas Bikes envenenadas rumo a um lugar ao sol. “Pedalando, cantando e seguido os amigos, somos todos iguais, lá no LBC. Pelas pistas, estradas, campos e emoções. Vem vamos embora pedalar é meu viver está chegando a hora uma aventura eu vou ter.”

Como sempre estavamos felizes, a raposa vadia deu o ar de sua graça e se lançou estrada a dentro. Depois de algumas poucas horas de pedaladas chegamos a Prainha e podemos desfrutar de um baita arrumadinho e depois uma pratada de camarão que revigorou todos, sem falar nos três litros que tomamos. Foram dois litros de coca-cola e um de cana para Burérgio. (brincadeirinha, foram apenas alguns copinhos). Depois de tudo ainda caímos nas águas verdes (des)cristalinas da Prainha.

Carlinhos ficou tirando uma soneca enquanto o resto do pelotão se deliciava com um banho de água. A volta foi das mais tranqüilas, nada que pode-se atrapalhar. O percurso foi o mesmo da ida e todos chegamos sãos e salvos. Para distrair ainda demos uma volta por dentro da cidade passando pelo Ponto Certo, Praça da Bandeira e de lá cada um saiu para seu destino. Passeio tranqüilo com a galera toda no QAP esperando só o QTC. Para os amante de ciclismo, a Barragem de Jucazinho nos aguarda nesta Quarta-feira. Até lá então.

Postar um comentário

0 Comentários