Hoje dia 06 de Abril de 2010 é uma data muito especial para nós de Limoeiro-PE. Comemoramos o aniversário de nossa querida cidade, são 117 anos de luta e sofrimento. Gostaríamos de dizer neste dia tão especial para você minha Princesinha do Capibaribe: TEMOS MUITO ORGULHO DE SERMOS LIMOEIRENSES.

Devido a Morte do Padre Luis não houve solenidade e festa na emancipação e talvez não haja mais festas de emancipação em Limoeiro este ano. Para todos de Limoeiro um feliz dia de emancipação. Hoje não é feriado, pois o feriado foi nesta segunda-feira em celebração ao funeral do Padre Luis. Nós deste Blog desejamos a está cidade que sempre nos acolheu de braços abertos toda sorte e felicidade do mundo.

Musica: Hino de Limoeiro Tocado por Márcio Wanderley em um teclado Yamaha

Fotos:Márcio Wanderley