Header Ads Widget

Parabéns a LImoeiro-PE


Hoje dia 06 de Abril de 2010 é uma data muito especial para nós de Limoeiro-PE. Comemoramos o aniversário de nossa querida cidade, são 117 anos de luta e sofrimento. Gostaríamos de dizer neste dia tão especial para você minha Princesinha do Capibaribe: TEMOS MUITO ORGULHO DE SERMOS LIMOEIRENSES.

Devido a Morte do Padre Luis não houve solenidade e festa na emancipação e talvez não haja mais festas de emancipação em Limoeiro este ano. Para todos de Limoeiro um feliz dia de emancipação. Hoje não é feriado, pois o feriado foi nesta segunda-feira em celebração ao funeral do Padre Luis. Nós deste Blog desejamos a está cidade que sempre nos acolheu de braços abertos toda sorte e felicidade do mundo.

Musica: Hino de Limoeiro Tocado por Márcio Wanderley em um teclado Yamaha

Fotos:Márcio Wanderley

Postar um comentário

2 Comentários

  1. GOSTARIA DE SABE SE VAI TER ALGUMA COMEMORAÇÃO DO ANIVERSARIO DA CIDADE NO PROXIMO SABADO??? SE ALGUEM SOUBER POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO AGRADEÇO DESDE JA!!! EMAIL:(DINDOBOLADO@HOTMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não foi marcado nada, o Prefeito ainda não se pronunciou sobre festa. assim que tiver uma noticia eu postarei no blog.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.