Header Ads Widget

Passeio de domingo com tudo em cima


Mais uma vez, domingo, nós nos preparamos para uma super pedalada de bike.
A historia de hoje será sobre minha experiencia com a marcha (e que experiencia “2x0 para marcha”.) Iniciei oficialmente na equipe do Limoeiro Bike Clube hoje, subi e desci ladeira com a “ Febre Amarela”, esse foi o nome que deram, aliais que batizaram minha bike. O grande Alfredo foi batizado de Besourão ( só não me pergunte porque, coisas de Jair, o nosso mestre e amigo). Vamos as condolências : 1º lugar; tudo é diferente da habitual pedala de uma Barra Circular, na ladeira tu senta e na subida tu levanta. Já na bike de marcha é tudo diferente e muito novo para mim. Recebi alguns instruções dos amigos e vou tentar por em pratica. 2º lugar; as descidas são perigosas , por isso sempre desço bem devagar. 3º; o que me falta mesmo é praticar para só assim chegar ao ponto alto do prazer.

 O percurso foi bem bacana, tivemos pedalas fortes e momentos de descansos. O nosso amigo Carlos sofreu por conta das câimbras que teimavam em agoniá-lo e derrubá-lo. Seguimos nossa viagem e chagamos na casa de dois senhores muito simpáticos e legais. Eles eram família de um dos integrantes que pedalam com agente , lá fomos recebidos com aquela hospitalidade do interior, comemoramos o aniversário de Alan (filho de Augusto) e para comemorar em bom e alto estilo, comemos beiju de coco e tapioca doce, também teve água de coco, manga, cajá e aquela guarana Antártica bem geladinha. Tudo muito bacana e massa, chegou a hora de voltar. Nos despedimos dos amigos acolhedores e fomos de volta a nossas casas. Em meio a subidas e descidas, és que surge um riacho que foi nossa salvação para poder lavar as bikes que estavam sujas por conta dos trajetos de lama e barro vermelho a que fomos submetidos a passar.

A viagem que começou as 5h:00m e acabou em torno de 10h:00m foi bem proveitosa para ambos. Tivemos o prazer de respirar ar puro e sentir os mosquitos por nossos rostos e muitas vezes em nossos olhos também. Fiquem sempre atentos pois todo domingo haverá matéria no Espaço LBC. Até o próximo domingo então.
PS. O amigo Burérgio está fazendo muita falta, por isso todos clamam: "... Volta Burérgio!..."

Postar um comentário

0 Comentários