Propaganda

Últimas Notícias

Ayrton Senna do Brasil!


Caso estivesse vivo, o nosso querido Ayrton, estaria completando seus 50 anos de vida. Um piloto como poucos soube demonstrar que na corrida e na vida pessoal ele sempre foi um vencedor. Para comemorar este dia (21/3/2010) uma campanha do Instituto Ayrton Senna para se fazer o maior cartão de aniversário já recebido antes por alguém em todo o mundo. Está campanha está sendo feita no Twitter. Boninho, diretor do Big Brother Brasil, vem dando toda a assistência e incentivando a todos os internautas para que eles escrevam suas mensagens com a tag #Senna50. As melhores serão premiadas no site www.senna50.com.br No BBB 10 Pedro Bial fez uma homenagem ao piloto de Fórmula 1, que foi vitimado em um acidente em 1994, os participantes do BBB10 não deixaram de participar e trataram logo de enviar as suas mensagens também. O Cadu escreveu o seguinte: ''Existindo um pouquinho de #Senna50 em nossos corações a vida seria mais justa para todos, desde as crianças aos idosos. Valeu Ayrton!''. Por tudo que este homem fez em vida e apos morto com legado a ser seguido, nós brasileiros só temos a agradecer e dizer de peito aberto "... Veleu Senna, você é meu herói e nunca vai morrer. você sempre estará em meu coração e brilhará como uma estrela cadente mais alto e mais forte..."

2 comentários:

  1. O Ayrton Senna sempre será o orgulho do Brasil. Ele faz muita falta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também Acho Juliana. O brasil precisa de Hérois igual ao Ayrton, que lute e faça o diferencial por este povo tão sofrido. gradeço a visita e espero que volte sempre.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.