Header Ads Widget

Limoeiro-PE está de Luto, Morre Padre Luis Cecchin aos 86 anos.


A cidade de Limoeiro-PE acordou nesta desde sexta feira, dia 26 de Março. Ao ser informada pela imprensa local que havia falecido na Itália aos 86 anos o mais querido Padre de nossa Princesa do Capibaribe. O Padre Luis Cecchin que já tinha sua saúde debilitada por conta de varias doenças, foi a Itália tentar curar-se, mas mediante a gravidade de sua doença ele veio a falecer deixando órfãos várias pessoas que tinham no Padre a figura de um pai. Seu sepultamento será em Limoeiro-PE e não na Itália como julgaram alguns. Por desejo do próprio Padre ele será enterrado em Limoeiro-PE na Igreja do Alto de São Sebastião. O Italiano naturalizado Limoeirense, nos deixa um legado de amor ao próximo e uma obra extensa. Seu sepultamento deve acontecer em torno de dez dias, em meados de Páscoa. Nós do DIRETO DE LIMOCITY e do COISAS DA VIDA estamos tocados com a morte do Padre que tanto fez pelos mais necessitados. Que Deus em sua infinita bondade o guarde em seu lado e nos conforte hoje e sempre.
Matéria: márcio Wanderley
Texto revisado por: Ivonaldo
Decretamos Luto Eterno por este Santo Homem.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Sempre tive uma admiração enorme por este grande homem.
    Que sua luta não tenha sido em vão.buff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a esse bom homem eu
      Tenho uma profissão.
      Lhe pedir pra fazer o curso de eletricidade aos 24 anos e ele deixou. Só tive uma falta e fui uns dos 3 primeiro da turma.
      Formado em 2006

      Excluir
    2. Graças a esse bom homem eu
      Tenho uma profissão.
      Lhe pedir pra fazer o curso de eletricidade aos 24 anos e ele deixou. Só tive uma falta e fui uns dos 3 primeiro da turma.
      Formado em 2006

      Excluir
  2. Acabei de saber de tal noticia, e cm todos senti uma perda! Fui deste centro, moro hj em Joao Pessoa, sou formado cm hsitoriador, trabalho como correspondente bancario, mais nao esqueco minhas origens, de onde vim, e qm me deu a mao, e este homem e um deles... Que Deus o conduza e ilumine a alma deste que so quis o bem! Sou Luis Wanderley, vc´s nem me conhecem, mais entrei neste blog pois gostaria de esta mais proximo dos meu irmao em Limoeiro. LUTO, perdemos alguem q amou Limoeiro de coracao. "che Dio vi guidi Padre Luis"

    ResponderExcluir
  3. É com muita tristeza que nossa querida Limoeiro soube deste fato. Estamos tristes e felizes ao mesmo tempo. Triste pela perda e felizes por saber que este santo homem fez maravilhas em nossas vidas. Como falou minha amiga Socorro, que a luta dele jamais seja em vão. Que seu nome seja sempre lembrado.

    ResponderExcluir
  4. foi uma noticia que chocou pra todos que apreciavam e gostavam do parde luiz mas tenho certeza que ele esta num lugar maravilhoso e como ele mesmo disse o que podia ser fito em vida ele fez saudades eternas

    ResponderExcluir
  5. Este homem que tanto fes por nossa cidade jamis deverá ser esquecido. O padre será sempre eternizado em nossos corações. Assim como vocês todos n´s sofremos com está perda.

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito pela perca do nosso amigo e irmao,Padre Luiz, ao qual,tive o previlégio de pode Participar de bons momentos. Sou um dos que estudei no centro de formação do limoeiro. Tinha muita adimiração por ele. Quando alumas vezes me via indo ao centro de formação,me oferecia carona no seu fusca, que ainda hoje sinto saudades. Meu nome é marcos,conhecido na época como nenenga, apelido dado pelas freiras,joanita e edvina,as quais,gostaria de ter noticias. Abraço a todos.Descançe em paz,padre Luiz.

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é marcos,conhecido na época,no centro de formação do limoeiro,como nenenga, apelido dado pelas freiras franciscana,madre joanita e edivina, as quais, gostaria muito de ter noticias. Senti muito pela perca do nosso amado padre luiz, o qual muito me adimirava pelo seus gestos humilde e carinhoso. Acredito que fundador do centro de formação, conhecido na época como APA. Homem de respeito. Lembro que algumas vezes, quando estava indo na rua, me oferecia carona, em seu humilde fusca, que até hoje, não esqueço.Dos momentos de orações em reunião,juntamente com colegas da época.Quando saíamos do centro de formação,alguns gritava: lá vai os filhos do padre ou da madre. Bom,só tenho a dizer que foi uma grande perca, mas é assim a vida. As saudades ficam e vai conosco até o último dia. Descançe em paz, padre luiz... Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  8. Sinto muito pela perca do nosso amigo e irmao,Padre Luiz, ao qual,tive o previlégio de pode Participar de bons momentos. Sou um dos que estudei no centro de formação do limoeiro. Tinha muita adimiração por ele. Quando alumas vezes me via indo ao centro de formação,me oferecia carona no seu fusca, que ainda hoje sinto saudades. Meu nome é marcos,conhecido na época como nenenga, apelido dado pelas freiras,joanita e edvina,as quais,gostaria de ter noticias. Abraço a todos.Descançe em paz,padre Luiz.

    ResponderExcluir
  9. Verdade Kaio foi um perca para Limoeiro e região.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.