Header Ads Widget

O Brasileiro irá arcar com as novas notas que circularão em breve.

Como todos nós sabemos, estas notas sairão dos nossos bolsos e seremos nós os responsáveis por fazê-las circular. Eles alegam desgastes de imagem e a questão da falsificação. É verdade que as notas estão sendo bastante copiadas e sendo passadas para mãos de pessoas inocentes ou, em certos casos, de pessoas más intencionadas, que as passam para a circulação. O que eu e muitas pessoas acham errado é o fato de nós termos que arcar com os prejuízos das notas. Que não aumentem os impostos, nem as mercadorias subam de preços exorbitantemente, para mim está ótimo. No momento que passamos a pagar por uma coisa que não exigimos, aí o bicho pega. Quero só ver quem vai arcar com as contas depois deste Plano Frutos do Mar ( Lula comendo o Povo). Estamos ferrados! As novas cédulas vão circular e se a população tiver o mínimo de consciência vai ver que: riscar, amassar ou danificar as cédulas só dará prejuízos. Os Cofres Públicos perdem milhões em conseqüência do desrespeito para com as notas. Seja legal, não amasse nem risque dinheiro.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. olha eu estou fazendo um trabalho sobre as caraias de limoeiro e as informações que você deu foram muito importantes mas eu ainda sim preciso de mas informações como o ano que se iniciou o bloco ,o dono, patrocinadores,e outras informações e se possível foto do estandarte
    obrigado desde já

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.