Header Ads Widget

Troca de atrações


Saiu Luará e entrou Amigos Sertanejos na atração da festa de São Sebastião.
Os Amigos Sertanejos estão entrando em uma nova fase. Músicas novas, parcerias e projetos como a produção de um DVD estão nos planos dos meninos para este ano.
Os Amigos Sertanejos gravaram a música nova – “Pare de Pegar no Meu Pé”, de composição de Chrystian Lima (produtor de Avioões, Calcinha Preta Gatinha Manhosa e compositor além destes de Calypso, Magnificos, Tropikalia, Libanos, Limao com Mel etc). Essa será a próxima música de trabalho e deve abir caminho para o DVD que deve vir ainda este ano.
OUTRAS NOVIDADES

* Agora os Amigos contam com uma personal Style – Isabella Alves – que estará realizando um trabalho de Imagem com o grupo com o patrocínio da Vip Grifes (http://www.vipgrifes.com.br/) nos vestindo com Armani, Polo Ralph Louren entre outras marcas.

* Agora os Amigos contam com fonoaudióloga especialiazada e professor de canto, além do nosso tecladista que está contribuindo na produção e aperfeiçoamento musical da banda.

* Agora a banda tem mais um integrante no palco, Beto Tecla, tecladista novo, porém experiente e com um timbre diferenciado. Ele é especialista em gravações e proprietário de um estúdio de gravação, que dará apoio a banda.

* PARCERIAS – A produtora responsável pelos AMIGOS SERTANEJOS, BG Produções, firmou representação com a A3 Entretenimentos (Aviões do Forró, Forró do Muído, Forró do Bom, bem como as casas, Forró do Sítio Hangar dentre outras) e nessa parceria os AMIGOS SERTANEJOS já estão com show agendado na capital Fortaleza a ser relizado no Forró do Sítio. Ainda se falando em parceria no meio, uma grande aproximação ocorreu e está sendo negociada entre a empresa de gerenciamento de carreiras artísticas de Ivete Sangalo, a Caco de Telha (Banda Eva, Timbalada, Netinho e a própria Ivete) com o intuito de representar a banda na Bahia.
Baixe o Cd da banda logo abaixo

Postar um comentário

0 Comentários