Header Ads Widget

LIMOEIRO das antigas






























Fotos gentilmente cedidas por Humberto da NetPoint

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Essas fotos são do livro de Reginaldo Heraclio? Ficaram ótimas, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo amigo amigo Nando, estás fotos foram do Livro de Reginaldo e foram scaneada por Humberto. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. nasci em são paulo, mas meu pai nasceu em limoeiro.
    Meu pai tem 76 anos e já teve um avc e está em uma cama, mas é lúcido.
    Hoje eu vou fazer um tour com ele pela internet e suas fotos antigas vão ser de grande valia pois ele irá rever sua cidade natal.
    Muito obrigado por postar estas imagens
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Que bom Claudio que você gostou. Espero que seu paifique melhor o mais rapido possivel. Abração e muito obrigado pelos elogios.

    ResponderExcluir
  5. OLA MARCIO ADMIRO MUITO SEU TRABALHO , ADORO VER FOTOS ANTIGAS DE LIMOEIRO , MANOEL JUNIOR

    ResponderExcluir
  6. TEM FOTOS QUE E STOU TENTANDO SABER ONDE E SERIA BOM VC COLOCAR LEGENDAS , ABRAÇO .

    ResponderExcluir
  7. Amigos agradeço a visitas e vos informo que nosso álbum está na lateral e tem mais fotos que estas da postagens. Com relação a legenda tem tantas que nem eu mesmo sei onde é. Peço desculpas por minha falta de informação.

    ResponderExcluir
  8. Amo essa cidade. Obrigada pelas fotos. Meu pai nasceu e cresceu na rua da Matriz. Passeamos muito nessa cidade querida que me traz muitas recordações lindas. Meu pai esta no céu mas tenho muitas recordações dele e da sua cidade. Obrigada pelas imagens

    ResponderExcluir
  9. Que bom que você gostou. Agradeço pela visita. Volte sempre

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.