Header Ads Widget

Cano estourado na RUA I da COHAB- Velha


NA rua I há um cano estourado e está causando muito desperdício de água, a população está reclamando que com este estouramento a água chega bem fraca as torneiras. Alertamos a Compesa e a secretária de Obras da Prefeitura do Limoeiro para que o serviço começe o mais breve possível. Água é vida preserve, então vamos começar concertando os encanamentos estourados. Esperamos o concerto da obra o mais rápido possivel.
Agradece a População da RUA I

Postar um comentário

7 Comentários

  1. A Compesa informa que uma equipe técnica vai ao local na tarde desta quinta-feira (17), para solucionar o vazamento, na Rua I, Bairro Coab Velha.

    ResponderExcluir
  2. A Compesa informa que uma equipe técnica vai ao local na tarde desta quinta-feira (17), para solucionar o vazamento, na Rua I, Bairro Coab Velha.

    Oficina Comunicação
    Assessoria de Imprensa da Compesa
    Fone-81.3725.1866
    Ramal29

    ResponderExcluir
  3. Nós os moradores da COHAB Velha agradecemos a vocês por solucionarem mais esse problema. è Limoeiro e a Compesa Trabalhando Junto.

    ResponderExcluir
  4. A Compesa informa que esteve nesta quinta-feira (17), na Rua I, Bairro Coab Velha, em Limoeiro, e não localizou o vazamento. A Companhia pede que os moradores liguem para o teleatendimento pelo 0800 081 0195 e informem o número da matrícula que consta na conta de água, para que o problema possa ser localizado de maneira mais ágil. É importante que todos os dados para identificação do local sejam repassados para que a equipe de técnicos possa solucionar o vazamento.

    Serviço:
    Loja de atendimento da Compesa em Limoeiro
    Rua Vigário Joaquim Pinto
    (conhecida como Rua da Matriz), Bairro Centro, n° 650
    Horário de funcionamento:
    De segunda a sexta, de 8h às 17h.
    Aos sábados de 8h às 12h.

    Oficina Comunicação
    Assessoria de Imprensa
    Fone.81.3725.1866
    Ramal-29

    ResponderExcluir
  5. Caro amigos da COMPESA, gostaria de lhes informar que o vazamento só ocorre em périodos e que a água chega por aqui. Se não houver água não há como descubrir o vazamento. Agradeço a atenção por nós dispersada.

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a todos pela compreenção e ajuda. Os moradores da Rua I estão satisfeitos.
    Problema Resolvido.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.