Header Ads Widget

Festival de verão do Limoeiro 2009

Vai começar o Festival de Verão de Limoeiro.

Mais uma vez o Presidente da Câmara municipal do Limoeiro o vereador Joãozinho, está realizando o 5º Festival de Verão de Limoeiro. Este evento vai ocorrer de 09 a 13/ de Dezembro . Para quem pretende participar do concurso de música as inscrições serão de 16 a 27 de Novembro. Se tiver necessidade será feito eliminatórias nos dias 04 e 05/ de Dezembro. Haverá também um passeio ciclístico no Domingo dia 13 de Dezembro as 10h:00m. O Espaço Ciência vai marcar presença e vai trazer o Planetário para que os alunos estudem e aprendam mais. Três telescópios irão ser instalado junto com o Planetário na Praça da Bandeira e os alunos vão poder fazer experiências vendo foguetes subirem em média 10 a 15 metros de altura. Quem vier ao festival vai poder ver alguns astros e prestigiar alguns planetas. Haverá também um festival de Musica, quem for compositor vai poder mostrar suas musicas. Esse festival de musical já era a tempo almejado por Paulo Lopes (Paulo Bocinha). Essas musicas de composição própria irão ser mostrada ao publico ao vivo. Quem é cineasta ou curte fazer curta metragem irá ter exibição de curtas e vídeos documentários limoeirenses, terá também um festival de dança aonde os participantes de escolas e grupos vão se inscrever e concorrerem entre si. Este evento tem a ajuda do Walter Eudes na parte cinematográfica e uma comissão julgadora para poder julgar os compositores. Os shows artísticos ainda não foram definimos por conta da falta de patrocínio e pela preocupação de não baixarmos o nível das apresentações. Não traremos bandas que apelam para a sensualidade e letras de duplo sentido em detrimento da boa música. Fazer festa é uma coisa, fazer CULTURA é outra.
Estejam todos convidados para mais um evento com a qualidade limoeirense.

PS. Matéria Corrigida com informações cedidas pelo Vereador Jãozinho

Postar um comentário

2 Comentários

  1. João Luís Ferreira Filho12 de novembro de 2009 às 18:49

    Prezado Márcio agradeço pela divulgação do 5º FESTIVAL DE VERÃO DE LIMOEIRO.
    A data do evento é de 09 a 13/12/09As inscrições do concurso de música será de 16 a 27/11. Se tiver necessidade faremos eliminatórias nos dias 04 e 05/12.
    Teremos um passeio CICLÍSTICO no domingo 13/12 as 10:00, além do concurso de dança entre as escolas a apresentação do ESPAÇO CIÊNCIA e a filmes de curta metragem.
    Os shows artísticos ainda não definimos por conta da falta de patrocínio e pela preocupação de não baixarmos o nível das apresentações. Não traremos bandas que apelam para a sensualidade e letras de duplo sentido em detrimento da boa música. Fazer festa é uma coisa, fazer CULTURA é outra. Conto com o seu blog para divulgarmos este evento e conscientizarmos nosso povo na preservação de nossas raizes culturais.
    Um abraço.
    Joãozinho.

    ResponderExcluir
  2. Caro Vereador e Presidente da Câmara de Limoeiro, este espaço é de todos os Limoeirenses e fique a vontade para usar este espaço sempre que precisar.
    Abraços e um até logo.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.