Header Ads Widget

Cultural FM 96,3


Para quem não se deu conta a Cultural FM Está no Ar desde a semana passada e pelo visto vai ficar no Ar por um bom Tempo. O servidor que hospeda a Radio é o Icyber.com do Amigo Cezar. Graças a uma parceria entre o Provedor Icyber e a Radio Cultural FM podemos disponibilizar pra vocês a FM na integra. Enquanto ouver esta parceria entre A Rádio e a Icyber nós poderemos ouvir a Cultural FM. Espero que tenham Gostado. A rádio toca direto em seu média Player, qualquer versão do Mirosoft Windows que tenha o Windows Média Player versão 9 ou mais recente roda. o navegador apropriado é o Internet Explorer. No Linux não deu certo, o Mozzila Firefox não sabe com qual programa vai abrir o endereço mms://. Para quem quizer ouvir tem que ter o Media Player instalado, não sei outros Player de musicas se tocam o arquivo. Então fiquem agora com a Cultural FM de Limoeiro-PE para o Mundo.

Postar um comentário

33 Comentários

  1. quero mandar um beijão a minha prima que mora em (SP) q ouvi a cultural fm todos os dia pela internet! o nome dele e camila! abração!

    ResponderExcluir
  2. estou no rio de janeiro e sempre esculto acultural fm,e com isso vou matando a saudade da terrinha. rsrsr!!!.... um abraço a todos aí..

    ResponderExcluir
  3. Jolu e Fábio, agradeço pela visita e espero que tenham gostado. Abraços e até mais.

    ResponderExcluir
  4. Márcio,estou curto a cultural todos os dias pela Net, mesmo estando no trabalho, mais estou ligada e todos os colegas aprenderam a sintonizar logo cedinho a 96,3 que é sem duvida a melhor. Bjos pra toda a equipe da Cultural FM de todos os funcinários da Destilaria P.A.L Ltda em Nazaré da Mata

    ResponderExcluir
  5. Ola eu quero manda um grande beijo a todos da cultural e a todos os meus primos do corgo do feijão, moro em sp e escuto a radio todos os dias...
    grande beijão a todos

    ResponderExcluir
  6. oi galera da cultural, gostaria de mandar um grande abraço a galera do corgo do feijão e sitio nova vida galera do mane domingo dizer que amo muito todos vcs e escuto a radio todos os dias aqui de sp, bjs a todos da cultural ass juliana veloso

    ResponderExcluir
  7. Fico grato pela visita de todos e sempre que dê eu repasso os recados de vocês para a galera da Rádio Cultural FM.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Márcio, pelo excelente trabalho que vc vem fazendo em favor dos ouvintes da Cultural FM.

    ResponderExcluir
  9. Veridiana, eu quem agradeço a todos vocês por admirarem meu humilde trabalho. Eu amo Limoeiro e por isso faço de tudo para divulgar um pouco de nossa cultura. A radio é um bom exemplo disso. Abração e muito obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  10. Sou mais um ouvite da Cultural Fm que depois de um tempo volta a ouvir a ésta rádio que faz a diferença em Limoeiro e adjacencias.
    A 9 anos morando no Rio de Janeiro agora pela internet posso matar um pouco da saudade de minha terrinha ouvido a Cultural pela internet.
    Um forte abraço a administrador desse blog Márcio Wanderley e muito sucesso a todos que fazem a Radio Cultural Fm 96,3.

    ResponderExcluir
  11. Grande Mayto Velôso, que você gostou da Radio está no ar. Este espaço é mais do que nosso. Limoeiro é sempre divulgado por mim e por um monte de gente que ama de paixão essa terrinha querida. Abração e até breve.

    ResponderExcluir
  12. Primeiro de tudo parabéns Marcio pela seu trabalho, quero dizer que sou de Limoeiro e resido em Curitiba maisadoro minha terra quero dizer que dia 30 de março estou viajando para limoeiro de férias para ver todos daí blz

    ResponderExcluir
  13. Valeu Alessandro. Limoeiro te espera de braços aberto, pois um bom filho a casa torna.

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Mais uma vez volto ao blog e dessa vez volto para desejar a todos de Limoeiro e cidades circuvizinhas uma abençoada Páscoa.

    "Se Deus queizer em junho estarei aí de férias."

    Um forte abraço cheio de saudades.

    ResponderExcluir
  15. quero mandar um beijãoo para todos que fazem a cultural,sempre que posso escuto a radio pela internet..
    saudade da terrinha srrs....
    abraço ...andreza...

    ResponderExcluir
  16. Tanto a Radio quanto o blog divulgam o nome de nossa cidade por onde vão. Abraços e volte sempre.

    ResponderExcluir
  17. Manda um beijo pra todos da escola Técnica de limoeiroo...queria pedir a música famosa de claudia leite
    bjx ;*

    ResponderExcluir
  18. Olha a rádio não faz parte do Blog, eu apenas a divulgo. Vou tentar passar seu recado para os locutores. Abração e valeu pela visita.

    ResponderExcluir
  19. Essa rádio é demais! otima e agora pela internet ficou massa tudo de bom parabéns a todos que fazem parte da melhor radio do Brasil. Equipe melhor que a CULTURAL FM não igual...

    abração pra todos carinhosamente
    Auricélo da Cidade de São Paulo, no Jd. Brasil.

    ResponderExcluir
  20. Descobri a Cultural FM na net, recentemente, quando estava procurando notícias sobre as chuvas aí em Limoeiro. Parabéns a todos pelo belo trabalho de divulgação das coisas da nossa terra. Estou gostando particularmente do programa do Jairo Vasconcelos. Dê um abração nele. Me lembra muito o Chacrina no inicío de carreira em um rádio aqui em Niterói, pelo seu espírito anarquico.

    Theo Lima
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  21. Obrigado Leo pelo elogios, vou retransmitir ao Locutor Jairo Vasconcelos. Abração.

    ResponderExcluir
  22. Essa Rádio tem tudo pra ser a melhor do Brasil parabéns Locutores da Cultural Fm... Essa sim é boa de se ouvir... Amo vcs demais... sou ouvinte fiel da cultural... Até em Breve...

    Cordialmente

    Célio
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  23. Ok Amigo Célio, nos do Coisas da vida agradecemos sua visita e retransmitiremos seu recado aos locutores da 96 FM

    ResponderExcluir
  24. Marcio,
    Estou tentando acessar a radio cultural, mas está fora do ar.
    Peço a sua ajuda para resolver este problema.

    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Theo deve ser problema com o servidor da Icyber. Assim que ele retornar a rádio volta ao ar. Agradeço sua visita.

    ResponderExcluir
  26. oii galera de limoeiro, Aqui e a Valeria e a Eliane de São paulo, mandando um beijo pra todos , muitas saudades e sempre ouvindo a cultural FM. bjs

    ResponderExcluir
  27. Curtindo o São João de limoeiro pela cultural "Saudades Galera da sinhazinha " bjs

    ResponderExcluir
  28. Recentemente tenho tentado acessar a Cultural FM pela internet, mas não estou conseguindo. Tentei de vários computadores e nada. Também usei o internet explorer e o google chrome e também não consegui. Esta havendo algum problema com o sinal da rádio na internet?

    ResponderExcluir
  29. Recentemente tenho tentado acessar a Cultural FM pela internet, mas não estou conseguindo. Tentei de vários computadores e nada. Também usei o internet explorer e o google chrome e também não consegui. Esta havendo algum problema com o sinal da rádio na internet?

    ResponderExcluir
  30. Theo Lima o servidor que gera o sinal da emissora via web esta fora dor e por enquanto nada de rádio online. Obtivemos esta respostas hoje pela manhã.
    Offline. Tente depois ou ajude-nos
    Rádio Cultural FM 96.3. Em breve ela estará de volta.

    ResponderExcluir
  31. Marcio,

    Obrigado pela sua atenção nos informando que o site que a Cultural, via internet está fora do ar. Nos avise, por favor, quando o sinal da Cultural voltar ao ar na internet.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  32. Ok assim que voltar ao ar lhe comunico. ABraços e volte sempre.

    ResponderExcluir
  33. Elzira Oliveira-"Estamos sempre ouvindo a rádio."Nova Iguaçu-Palhada/RJ.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.