Header Ads Widget

Texto de despedida do Curso Talk Now



Texto de despedida do Curso de inglês Talk Now


Boa noite a todos os presentes nesta formatura, eu gostaria de iniciar este discurso agradecendo a todos que direto ou indiretamente ajudaram para que este projeto pode-se ter acontecido.
Não só eu mais todos os meus colegas estamos muito felizes por poder dizer que foi através deste curso que nós pudemos aprender um pouco sobre a língua inglesa e sua forma de escrever e falar.
Foi por intermédio do Professor Fernando Lima e do diretor Toniel que este curso pode tomar o rumo que hoje se encontra. Somos gratos a eles por confiarem em nós e depositarem um voto de confiança. A partir de hoje trilharemos novos caminhos e quem sabe não iremos preencher outros espaços. Nesta estrada da vida sempre vamos nos lembrar dos amigos que fizemos aqui. Neste curso se formou ao invés de Aluno e professor um elo de amizade e companheirismo. Uma amizade bonita é o que guardaremos de mais importante deste curso, o aprendizado é muito valioso, mais os amigos que fizemos ficarão guardados para sempre em nossos corações. Gostaria falar em meu nome e em nome de nossa turma duas frases para nosso mestre Fernando. Você soube nos ensinar muito mais do que o inglês e também soube como ninguém acreditar em nossos sonhos. Por isso venho em publico lhe dizer Muito obrigado por tudo Amigo, nunca vamos nos esquecer de você e de seus ensinamentos.
Não vou dizer adeus, pois é uma palavra muito forte, direi apenas até logo na certeza de um dia nos encontrarmos e poder dizer: Eu venci e foi com sua ajuda.
Não quero choro nem lagrimas, quero todos felizes para poder dizer de peito aberto e queixo erguido.
Nós somos os campeões meus amigos.

Postar um comentário

0 Comentários