Header Ads Widget

Bags divertidos para notebook


Criminoso

TSA significa Transportation Security Administration. É o órgão norte-americano responsável pela segurança nos transportes. Foram eles quem criaram, em 2008, padrões para aceitar bolsa de laptop no raio-X dos aeroportos. Se sua bolsa estiver fora dos padrões, você será "tratado como um criminoso pela TSA", como sugere a frase-protesto. A bolsa é atribuída à fabricante Skooba Design, mas na verdade é uma brincadeira e não está à venda (ainda).


Meus documentos

Depois da luva de cozinha que imita o click, do mouse, surge a bag para notebooks My Documents. É comum guardar seus documentos e arquivos no computador, mas não é sempre que se guarda o computador dentro dos "Meus Documentos" do Windows, não é? Custa 29,99 dólares.



Monstrinho


Ninguém vai notar que é um notebook. No máximo, vão achar que você está levando o bichinho de pelúcia do seu filho para o escritório. Pensando bem, talvez seja até uma boa estratégia para driblar os ladrões. A Fleece Monster custa 50 dólares.




Superfície

Nem todas as superfícies são "amigáveis" ao seu notebook, sabia? O mouse também pode não funcionar direito e você ser obrigado a usar o mousepad - que nem todos gostam. Pensando nisso, a Redmaloo criou o case que se dobra e desdobra para manter seu computador seguro. Vem em quatro cores e a versão para máquinas com tela de 15 polegadas custa 145 dólares.


Correspondência interna


Nada como trazer para a tecnologia objetos do nosso cotidiano, não? Até os ignorados envelopes de correspondência interna entraram na brincadeira e viraram case para notebook. Só tome cuidado para não se confundir e enviar seu computador pessoal para algum departamento distante do seu. A "Inter-Departmental Mail Sleeve" custa 80 dólares.




Cassete

Tudo bem, esta não é uma bolsa exclusiva para laptops. Mas você, como bom geek que adora gadgets "retrô", não vai resistir a essa bolsa em formato de fita cassete, onde cabe não só seu computador, mas alguns outros objetos. Custa 11,99 dólares.



Vestido para trabalhar


Nada mais justo para "vestir" seu notebook que uma camisa social. Afinal, o portátil o acompanha no trabalho, não é verdade? Esse divertido case "colarinho branco" custa 40 dólares.




Envelope pardo


Quando a Apple lançou seu MacBook Air, a propaganda na TV mostrava um usuário tirando o computador de um envelope de correio. É claro que alguém levaria a ideia a sério e criaria uma capa para o notebook no formato do famoso envelope pardo. A Air Mail é vendida pela Manila Mac por 34 dólares.
Fonte: IDGNOW

Postar um comentário

2 Comentários

  1. nOSSA! queria comprar essa bag da fita cassete, como eu faria? :(

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei massa. Essa da fita é muito ilária. Valeu pela visita.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.