Header Ads Widget

Rádio/TV Professor Menezes




Para quem não sabe já se encontra no ar a rádio da Escola Estadual Pe. Nicolau Pimentel, mais conhecida como Escola Estadual, essa rádio promete ser um sucesso. Convido a todos a verem o site da rádio. A emissora conta também com um canal no youtube pra postar as matérias filmadas pelos alunos. Em janeiro de 2010 vai estrear a TV que terá programas gerados na propria escola.


CANAL DO YOUTUBE DA RÁDIO

http://www.youtube.com/user/radiotvprofmenezes

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Meu nome é Alcebiades Menezes. Sou filho do homenageado Prof Menezes.Ex estudante desta escola, onde conclui o cientifico(como se chamava na espoca)hoje 2ºgrau.Quero de coração, agradecer ao diretor desta escola, a toda sua equipe e também é claro a todos os estuadntes que fizeram parte e fazem parte deste importante projeto que acredito eu, seja pioneiro e servirá de base e espelho para outros que surgirão. Esta homegeam imortalizou o prof Menezes. Em nome de toda minha família, muito obrigado pro todo este carinho. Deus abençoe a todos.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Olha o projeto da escola é muito interessante e mostra que com força de vontade e perseverança se consegue tudo. Eu também parabenizo a Escola Estadual Padre Adauto Nicolau Pimentel por fazer projetos como este darem certo..

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.