Header Ads Widget

Grátis! Gerador de créditos para celular TIM, Vivo, Claro e Oi !

Finalmente saiu um programa gerador de créditos para celular que realmente funciona!

O pai de um amigo meu trabalhou 7 anos na sede da Vivo no Rio de Janeiro e descobriu o algoritmo que eles utilizam para gerar os números que habilitam mais créditos no celular.

E sabe o que é mais incrível? Todas as operadoras trabalham com o mesmo programa , gerando números de 12 e 16 dígitos.

Então aproveite antes que mudem o sistema e clique no link para baixar diretamente do nosso servidor o Gerador de Créditos Grátis que funciona para as seguintes operadoras de telefonia celular : Oi, Vivo, Tim, Claro, Telemig e Brasil Telecom.

Ontem mesmo eu consegui colocar 100 reais de crédito no meu celular.
Aproveite você também! Clique aqui para baixar o programa para Gerar Créditos de Celular pré-pago de graça.


Você já deve ter visto em muitos sites e até no Orkut alguns anúncios de programas para gerar crédito para celulares ou truques e macetes para ligar de graça, gratuitamente e sem pagar nada.

Cuidado! Tem muito espertinho colocando pra você baixar arquivos contendo vírus, spyware e outros programas que só servem para danificar o seu computador.

Mas com o jeitinho brasileiro de conseguir tudo mais fácil, você pode baixar grátis e até fazer download do gerador de créditos que é o único que não causa dano ao seu pc.

À propósito, eu ainda não apresentei para vocês o desenvolvedor do programa. Sim, é o grande hacker Noel, (Papai Noel para os íntimos) um sujeito meio estranho que usa sempre a desculpa de que está frio demais para tomar banho, não faz a barba, não corta o cabelo, anda sempre com a mesma roupa vermelha e adora teclar no Msn com seu miguxo Coelhinho da Páscoa.

Noel foi o responsável pelo vazamento das fotos da Chapeuzinho Vermelho nua naquela festinha particular com os sete anões no Castelo da Bela Adormecida, lembra?

Este post é só um alerta pra você que caiu aqui à procura do programa. Só o que tenho aqui é a verdade nua, crua e peladinha da silva :

Não existe nenhum programa que gere créditos para celular!
Agora com caps:
NÃO EXISTE NENHUM
PROGRAMA QUE GERE CRÉDITOS PARA CELULAR!

É claro que procurando você vai encontrar por aí, algum programa ou arquivo prometendo gerar créditos. Não seja otário, junto com o programa milagroso você vai instalar vírus, trojans, e outras pragas que vão danificar seu computador, roubar seus dados bancários e senhas.

Quer tal colocar créditos no seu celular pré-pago da maneira mais fácil? Basta comprar um cartão da sua operadora .

Se você clicou no "link de download" logo acima, não se preocupe, é um inofensivo vídeo em flash que tem uma frase de quatro palavras que descreve perfeitamente quem baixa esse tipo de enganação.
Ficou curioso? Pode clicar, eu agarantiu. ( se você estiver no trabalho aconselho baixar o volume antes de clicar)

Postar um comentário

24 Comentários

  1. por macio!!!! mais valeu a imteção

    ResponderExcluir
  2. " Desgraçados" O que tu achava que ia achar aqui, me amigo só sendo tantan para acreditar em uma bosta dessa. Agradeço a visita.

    ResponderExcluir
  3. eu consegui acha o programa verdadeiro ta ai

    http://www.4shared.com/file/120609949/388b5996/pro gamas_gerado_de_creditos_celular.html

    ResponderExcluir
  4. Rick é piada ou não! Gerador de Credito não existe filho. Nada de coisas do genero no mercado. Cuidado com os cavalos de troia.

    ResponderExcluir
  5. os caras que inventam virus eles devem ser filhoe de xocadeiras por qual é o futuru de que faz o mau a uma pesso que esta endefesso

    esse comentario e pra quele rackes
    que nao tem o que fazer eses gays

    ResponderExcluir
  6. Somos dois cara, não gosto destes idiotas que fazem vírus só pra ferrar os outros. Olha esta matéria não é minha e agradeço a quem a fez, recebi por e-mail e não tinha fonte. Quem for o dono favor reivindicar seu nome na fonte.

    ResponderExcluir
  7. Cara vai toma no cú vei, tu é um chupão de rola, tanta conversa pra nada, ensoca esse texto no seu cú seu viadinho de merda e vê si cria um blog que preste seu retardado pau no cú!

    ResponderExcluir
  8. Oh Zé mané, tu achava que ia achar o que? Aprende abestalhado. Zé Ruela não existe gerador de credito nem aqui nem na china.

    ResponderExcluir
  9. Existe sim, ou vc acha que o cartão pre-pago que você compra envia o codigo via satellite pra central sempre que vc faz a compra, aff. Talvez um infeliz que descobriu o código de programação usa pra seu proprio beneficio e nunca revela nem deveria senão descobrem e adeus creditos free.

    ResponderExcluir
  10. Tim STUDIO - Ganhe na tim creditos

    Uma forma viavel de ganhar creditos é se cadastrar no tim studio e postar fotos, imagem e video assim a medida que a galera visualizar e baixar seus arquivos vc ganha creditos que serao enviados ao seu celular.

    Acesse e comece a ganhar:
    http://www.timstudio.com.br/conteudo/214858

    ou acesse aqui: http://www.timstudio.com.br/conteudo/214834

    ResponderExcluir
  11. Tim STUDIO - Ganhe na tim creditos

    Uma forma viavel de ganhar creditos é se cadastrar no tim studio e postar fotos, imagem e video assim a medida que a galera visualizar e baixar seus arquivos vc ganha creditos que serao enviados ao seu celular.

    Acesse e comece a ganhar:
    http://www.timstudio.com.br/conteudo/214858

    ou acesse aqui: http://www.timstudio.com.br/conteudo/214834

    ResponderExcluir
  12. Magro... ouve o cara: Não existe gerador de crédito!
    Cada numero de cartao comprado é gerado previamente, o numero que vc compra na farmacia e no mercado é gerado na hora pelo sistema da operadora e autorizado... eles tem o controle, filho. Vai por mim. Se você ainda tem duvida, deixa eu esclarecer: as operadoras investem no que fazem.
    Precisa desenhar pra voce enteder, seu boca de estopa?
    Então... sai dessa lan house e vai vender picolé pra pagar pelas suas ligações, vai.

    ResponderExcluir
  13. Magro... ouve o cara: Não existe gerador de crédito!
    Cada numero de cartao é gerado previamente, o numero que vc compra na farmacia e no mercado é gerado na hora pelo sistema da operadora e autorizado... eles tem o controle, filho. Vai por mim. Se você ainda tem duvida, deixa eu esclarecer: as operadoras investem no que fazem.
    Precisa desenhar pra voce enteder, seu boca de estopa?
    Então... sai dessa lan house e vai vender picolé pra pagar pelas suas ligações, vai.

    ResponderExcluir
  14. Também acho o mesmo. Não existe forma alguma de se conseguir credito para celular se não for da forma honesta.

    ResponderExcluir
  15. Allan Ckaralho a quatro2 de março de 2011 às 20:02

    Poha dum caralho, se tu poe conteuno falso na INTERNET, nem te de o trabalho...
    A
    EXISTE SIM, o CODIGO do CARTÂO SEGUE UM PADRÂO DE DIGITOS...Qlquer Programador com algums anos de experiência faz um gerador desse...
    O unico problema é q alem de te dar creditos, eles GERALMENTE(quase sempre) te dão VIRUS tbm haah.
    CUidado pessoal dai com Antivirus Atualizado, meu caso n to com antivirus, mas uso Virtual Machine, qualquer coisa copio e apago o HD ( qé um arquivo.vdd) simples assim...e esta novo...

    ResponderExcluir
  16. OLÁ MÁRCIO VC JÁ CONSEGUIU INSERIR ALGUM CRÉDITO EM SEU CELULAR ATRAVÉS DESSE PROGRAMA DE GERAR CRÉDITO???
    QND EU ACESSO DIZ Q ISSO É VIRUS...
    BOA NOITE!

    ResponderExcluir
  17. Nivaldo não testei esta dica e por tanto não garanto seu funcionamento.

    ResponderExcluir
  18. pq nao baixa o MCent ele sim da creditos -.-

    ResponderExcluir
  19. Não existe programas para tais fins. Obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  20. Eu acabei de descobrir um aplicativo chamado mCent que dá a você, gratuitamente, tempo para falar no celular após testar aplicativos em seu celular me ajudem . Experimente: https://mcent.com/app/?mcode=LYYEXB&tcx=OTHR

    ResponderExcluir
  21. Eu la ia baixar pra testar kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ainda bem que li os comentários.

    ResponderExcluir
  22. Olha as ideias nunca fiquei sem crédito do celular só essa semana. Ais haja recarrego

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.