Header Ads Widget

Hoje, Quarta-Feira, faz 15 anos que o humorista Mussum o Eterno Trapalhão nos deixou

Há exatos 15 anos o Brasil perdia um de seu mais hilário comediante, Mussum como era conhecido Antônio Carlos Bernardes Gomes. O povo brasileiro se deliciava aos domingos a noite na companhia de Didi, Dede, Mussum e Zacarias o quarteto animado. O humorista se foi deixando uma lacuna jamais preenchida, com trapalhadas animava o publico de casa e do auditório. O comediante morreu depois de um transplante de coração mal sucedido, seu carisma era tanto que até hoje ele é lembrado por muitos.
Os trapalhões deixaram uma saudade que até hoje não foi esquecida e é com essa saudade que ficamos aqui na espera de um humorista que venha não para tomar o lugar de Mussum, mais sim para lembrar o humorista.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Cacildis e muito mé... Saudade de uma infância que dificilmente voltará.
    Saudades

    ResponderExcluir
  2. Faltou... Mumu da mangueira. Muito mé e muié...
    Edson

    ResponderExcluir
  3. Eitá saudade veia de Goias...
    Não sou de lá mais bateu uma saudade. Falando em saudade, eu lembro das noites de domingo depois do Fantastico em que eu parava em frente a TV para assistir aos trapalhões. Eita saudade veia bandida e que nunca mais viltará os tempos de outrorá.
    Agradeço "ocês" pela vitita. té mais gente.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.