Header Ads Widget

A greve continua para os profissionais em educação



Os professores da rede estadual de ensino continuam em greve e não há um impasse entre governo e categoria. Os profissionais em educação exigem o cumprimento do piso salarial firmado com o governo do estado de Pernambuco. O SINTEPE busca um acorde que venha a favorecer a categoria, mas parece que não esta havendo um acordo justo entre as partes. Pelo que parece o Governador, Eduardo Campos, não quer acordo e exige a volta imediata dos professores grevistas. Sem educação não se vive, isso é um trabalho em conjunto, quando não trabalham junto ou os alunos perdem ou os professores perdem. A greve é ruim para ambas as partes e por esse motivo os dois (Governo e SINTEPE) devem entrar em um acordo urgentemente para que assim possa se apaziguar as coisas e a greve logo acabar. Sobe tons de ameaça e carros de som exigindo a volta dos alunos para as escolas os professores se vêem no dever de cada vez mais lutar por seus direitos. “Segundo alguns professores a Maria bonita anda impondo o terror entre eles”. Pelo Amor de Deus os Alunos estão sofrendo com essa greve, senhor governador vamos arrumar logo uma solução para que no final do ano não haja o corre-corre de provas e alunos estudando até Janeiro.Fazer greve é um direito adquirido por muitas categorias e por esse motivo quando se faz não é por brincadeira e sim por necessidade de mostrar a população que algo não está correto.Os professores só querem o que é deles por direito e lei, não adianta bater o terror, pois a categoria está firme e forte.

Nós deste Blog abraçamos as causas justas e essa é uma delas.

Professores podem contar com esse espaço para o que der e vier.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Márcio, obrigado pelo espaço. Agora gostaria de fazer algumas ressalvas: há uns erros de português aí. Ok?

    ResponderExcluir
  2. Grande Jaelson, peço-lhe Desculpas pelos erros de Grafia. Eu fiz a matéria nas carreias e foi de momento, depois que escrevi e publiquei não tive como concertar a tempo, minha internet havia caído e só voltou hoje dia 28/07.
    Ainda afirmo, o espaço é de vocês pode vir à hora que for.
    rsrsrsrs... kkk... Acho que os erros estão corrigidos.
    Para concertar qualquer matéria, por favor, mandar e-mail para freddie.mercury010@hotmail.com.
    PS. Gosto muito quando alguém me diz o que está errado, pois só assim tenho a chance de corrigir meu erro e tentar não errar novamente. Abraço e vamos lá firme e forte com todos os professores.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.