Limoeiro agora é pólo Junino dos festejos pernambucano, junto com Caruaru, Salgueiro e tantos outros municípios que foram contemplados pela Artepe. Um requerimento do Vereador Joãozinho que só tem a beneficiar nosso município. Limoeiro contará com um São João mais centralizado a Av. Dr. Severino Pinheiro será palco de uma cidade cenográfica com comidas típicas e barracas e as casas todas enfeitadas. As atrações seram em sua maioria regionais e de forro pé de serra. Parabéns a todos que fazem o São João de Limoeiro pois é assim que a população gosta e a cidade cresce. Com um São João animado mais gente de fora vem prestigiar nosso São João.