
É uma pena e uma injustiça, mais "o Patinho feio" não sagrou-se campeã do Britains Got Talent.
Susan Boyle não teve sorte. A escocesa que nunca tinha sido beijada antes e se transformou na mais recente celebridade do mundo da música foi derrotada neste sábado (30) na final do programa de calouros " Britains Got Talent".
Na reta final da atração, quem realmente faturou o prêmio de 100 mil libras foi o grupo de dança Diversity. Eles ainda terão a chance de se apresentar para a rainha Elizabeth II, no tradicional Royal Variety Show.
A pacata moradora da Escócia subiu ao palco do programa vestindo um look diferente daquele mais simples que usou em sua primeira apresentação. Desta vez, os telespectadores puderam conferir uma Susan Boyle repaginada, de cabelos pintados, com um vestido longo e brilhante. Mas as mudanças ficaram só no visual.
No repertório, Susan decidiu não arriscar e interpretou a mesma canção que a consagrou no programa de calouros do Reino Unido. No dia 11 de abril, a cantora de 47 anos conquistou os céticos jurados e os britânicos com sua prodigiosa interpretação de "I Dreamed a Dream", canção do musical "Os Miseráveis". O vídeo de sua apresentação tornou-se um dos mais vistos na história no site YouTube, com quase 60 milhões de visitas.
Visivelmente nervosa e bastante emocionada, ela agradeceu aos espectadores e à plateia do programa. ""Foi uma semana de muita pressão para todos nós. Mas valeu muito a pena. Me sinto em casa no palco. Afinal, estou entre amigos", disse Susan Boyle.
Após a sua apresentação na grande final do programa, Boyle foi aplaudida de pé pelo público e pelos jurados, que teceram vários elogios. "Você foi o centro das atenções do mudo, saíram notícias negativas a seu respeito. Mas eu só conseguia pensar que, para responder aos críticos, você deveria subir neste palco e cantar a canção pela qual nos apaixonamos, ainda melhor do que na última vez", disse Piers Morgan, um dos jurados. "Eu deveria ser imparcial, mas esqueça! Você é a melhor e deveria vencer essa competição."
Boyle enfrentou nove concorrentes, incluindo dois grupos de dança de rua (Diversity e Flawless), crianças e um saxofonista. Após o anúncio do vencedor, ela não se abateu. Fez uma dancinha caricata e até levantou levemente o vestido para mostrar as pernas.
Após o pedido do apresentador do programa para que ela descrevesse sua trajetória na atração, a escocesa se mostrou muito emocionada. "Minha trajetória aqui foi inacreditável".
O terceiro lugar ficou com o saxofonista Julian Smith. O vencedor foi escolhido por meio de votos dos jurados e dos espectadores, através do telefone.
Fonte: br.msn
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.