Header Ads Widget

Um ano da Morte de Toinho de Limoeiro


Há exato um ano havia sido noticiado pra toda Limoeiro através dos microfones da Cultural FM a morte de uma pessoal que levava Limoeiro no corpo, na alma e acima de tudo no nome. Antônio Rodrigues de Araújo o Toinho de Limoeiro, sempre teve uma trajetória de sucesso e talento. Morreu fazendo o que sempre gostou, cantando e nesse ritmo ele ainda continua só que agora lá em cima perto de Papai do Céu.

Aos amigos ele deixou de herança a perseverança e a força de lutar sempre, vencer talvez e desistir nunca. O céu esta em festa com tanta gente boa que por lá esta e com certeza nosso querido Toinho por lá faz suas serestas que há todos em terra encantava e em céu vai encantar mais ainda. Neste domingo dia 05 de abril a prefeitura do Limoeiro irá presta uma belíssima homenagem ao Toinho imortalizando seu nome. O pátio da feira que também é o nosso pátio de eventos terá a partir deste dia 05 o nome de Parque de eventos Toinho de Limoeiro.

Para comemorar esta celebração sua filha Kátia Rodrigues vai lhe presta uma bonita homenagem. Nós deste blog agradecemos a todos os vereadores de Limoeiro por este requerimento de suma importância cultural para nosso município. Toinho onde você estiver rogue por nós perante nossa Senhora e Jesus. Nunca iremos te esquecer, a Princesa do Capibaribe sempre há de se lembrar deste filho ilustre e gentil.


"Com dinheiro ou sem dinheiro sobre as asas da paixão

vou Vuar pra Limoeiro e brincar o melhor são joão (bis)

Vou até a piraíra da um beijo em meu xodó
Vou dançar a noite inteira das canelas da nó
Vou deixar moça bonita banhadinha de suor
No chamego buliçoso da levesa do forró(bis)

Vou comer milho e pamonha soltar fuguete e balão
Vou acender minha fogueira no alto de são sebastião
Lá na rua da alegria tem quadrilha e baião.
Limoeiro limoeiro como é bom o teu são joão.(bis) "



Postar um comentário

2 Comentários

  1. saudades toinho feliz ano novo a familia

    ResponderExcluir
  2. É grande a sudade de Toinho e este é mais um ano novo sem sua presença marcante e sua voz inconfundivel. Estja onde estiver Feliz Ano novo amigo Toinho.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.