Header Ads Widget

Procura-se


Caros amigos deste blog, eu me chamo Maria de Lourdes Dionizio Silva e resido no município de Limoeiro, no bairro do Juá na Rua Ginaldo Henrique de Sena, numero 120. Eu estou à procura de minha irmã Erotides Rita Dionizio que fugiu de casa há vinte e seis anos depois que nossos pais morreram. Ela pensou que iríamos fazer algo de mal para com a pessoa dela e por isso foi embora. Essa minha irmã fugiu com o esposo de outra irmã nossa a Maria das Dores, e por este motivo nunca mais ela nos deu notícias. Eu entrei em contato com um advogado amigo meu que conseguiu no fórum de Limoeiro o lugar de votação dela. Segundo o pessoal do fórum ela votou no estado da Bahia, na cidade de Salvador na zona 004, seção: 0392 no local: 1481-Escola municipal de fazenda Coutos. Consegui também o numero do titulo dela que é 070718530590. Esta minha irmã é bastante carinhosa e queríamos muito encontra - lá para poder reunirmos novamente a nossa família, ela talvez não saiba mais já morreram seis irmãos nosso e têm o Geroncio que está muito doente e necessita urgentemente vê-la para poder ir em paz.
Essa minha irmã tem as seguintes características físicas:
Olhos: Castanho
Cor da pele: Branca
Cor do Cabelo: Castanho
Altura: Aproximadamente: 1m e 60 cm
Idade: 62 anos
Observação: Quando sorrir aparece dois buraquinhos no seu rosto perto da boca.
Ela também tem um apelido de Tilinha.
Meu pai chamava-se: José Marcelino Dionizio
Minha Mãe Chamava-se: Ernestina Rita da Conceição
Ela é uma mulher simples do interior de Limoeiro-PE, do distrito de vila Mendes. Vivendo da agricultura, sempre ajudou os outros, chegando até a dar o que tinha e ficando sem nada.
Com a intenção de ter uma vida melhor, ela mudou-se para São Paulo junto com minha outra irmã a Maria das dores. As duas saíram de Limoeiro-PE com muitos sonhos em mente, elas eram amicíssimas e se amavam muito. Foi aí em São Paulo que essa minha irmã Maria das dores conheceu um homem que viria depois a ser seu marido. Depois de muitos anos de casamento este marido de minha irmã Maria das Dores resolveu fugir para outra cidade que não sei lhe informar. Largando ela que é a verdadeira mulher dele. É por este motivo que choro bastante e todos os dias eu fico apreensiva e com um aperto enorme em meu peito sem saber por ande há de está minha mana querida. Espero poder contar com sua ajuda e a ajuda do pessoal do Good Angel para eu poder enfim rever minha irmã Erotides e só assim ter descanso nesta minha busca incessante. Muito obrigado a todos e desejo tudo de bom em sua caminhada e sempre pedindo que o Nosso senhor Jesus em sua infinita bondade lhe abençoe e ilumine.

Contatos atrevéz deste e-mail flavinha72_gomes@hotmail.com Ou dos telefones: (0xx81) 3628-2144 e (0xx81) 91993011

Postar um comentário

0 Comentários