Header Ads Widget

Governador vem a Limoeiro para assinar ordem de serviço de ampliação do sistema de abastecimento d'água e inaugurar o novo Ginásio de Limoeiro

LIMOEIRO CUIDANDO DA GENTE

No último dia 30 de janeiro uma multidão se fez presente na solenidade de entrega do novo Ginásio Arthur Correia de Oliveira (Ginásio de Limoeiro). Com investimentos orçados em 1,3 milhão, a unidade hoje é referência na região, tanto pelo ensino que há muito se tem mostrado profícuo quanto pelas novas instalações. O prefeito Ricardo Teobaldo, seu secretariado, a diretora da escola, Maria Idiana de Albuquerque, demais funcionários e autoridades recepcionaram o governador Eduardo Campos e o Secretário de Educação, Danilo Cabral, em clima de muita festa. Atualmente, a escola recebe os 1.310 estudantes em 12 salas de aula, bloco administrativo, área de recreação coberta, laboratórios de informática e ciências.

O governador Eduardo Campos frisou que cuidar do ensino hoje é garantir um amanhã de paz. “Não há como um gestor olhar para o futuro e não olhar a educação. Foi assim que fez toda grande nação do mundo: Os Estados Unidos, a China, o Japão, a França e a antiga União Soviética. Foi assim que os países do mundo começaram a corrigir as desigualdades, a pobreza, a fome”.

Em seguida, a comitiva se dirigiu à Praça da Bandeira para formalizar a ordem de serviço para a ampliação do sistema de abastecimento de água para o nosso município, serviço este tão ansiado pelo povo limoeirense. Com o slogan "MAIS ÁGUA PARA LIMOEIRO", Ricardo Teobaldo reafirmou a importância da obra não só para Limoeiro, mas para toda a região.

Por Wallace Campos
Departamento de Imprensa

VEJA O ÁLBUM DE FOTOS

Postar um comentário

0 Comentários