Header Ads Widget

Bloco Flor do Limoeiro faz desfile apoteótico


Veja todas as fotos aqui

Neste dia 08 de fevereiro, Limoeiro esteve em festa com a saída do boco Flor do Limoeiro pelo centro da cidade. Bloco fundado há quatro anos tem hoje como presidente a Sr.ª Fátima Oliveira e a Diretora social Sr.ª Tereza Cristina que falaram da organização do bloco e seu tema para este ano. Com o tema Princesa do Capibaribe elas mostraram classe e glamour, desfilaram gente de todas as idades e tamanho. Um bloco lírico e de fama já renomada aqui em nossa cidade contou com uma orquestra de peso, fizeram parte dela o Sr. Marcos Pinto, o Sr. Laureavam Barros e uma turma animada que estava disposta a tocar o que havia de melhor em termo de musicas de carnaval Líricas. A concentração foi em frente ao colégio Regina Coeli e foi percorrido por toda AV. Dr. Severino Pinheiro até a Praça da Bandeira em frente ao Centro Cultural, Antigo prédio da Rádio Jornal, que por sinal esta sendo reformado. De palco armado e banda afina o Flor do Limoeiro cantou e encantou os foliões que na Praça estavam prestigiando. Este bloco fez oficialmente o inicio dos festejos carnavalescos aqui em Limoeiro. O povo todo animado e se divertindo com as canções belíssimas que o bloco escolheu para compor o repertório.

Parabéns aos organizadores deste Bloco que é orgulho de Limoeiro.

Matéria Márcio Wanderley

Veja todas as fotos do desfile do Flor de Limoeiro aqui..

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O Bloco Flor do Limoeiro fez uma belíssima apresentação! Esse ano, a fantasia saiu mais bela do que nunca! (Estilista: Conceição de Maria)

    A Administração do Bloco, convida a todos parea participar de seu perfil e comunidade no site ORKUT!

    Os seus integrantes também convidam todos os admiradores do Bloco para assistirem sua apresentação na Várzea(domingo) e no Recife Antigo(segunda).

    Agradecemos, aos Limoeirenses pela presença no sábado. Sem os integrantes o Bloco não existiria, e sem o seu público o Bloco não teria o mesmo sucesso!

    O agradecimento, em especial, vai para Fátima Albuquerque (Fátima Oliveira, como mencionado na reportagem) pois sem a sua garra, nada disso existiria!!

    Obrigada a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a vocês pela visita e gostaria desde já parabenizar a todos vocês integrantes do Bloco.
    Este bloco que já é despontado como o mais querido de nossa cidade tem tudo para levar o nome de Limoeiro bem alto.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.