Header Ads Widget

Mônica e Cebolinha dão seu 1º beijo


A matéria é bem interessante
1º Gibi da Turminha Jovem
No quarto número da série Turma da Mônica Jovem, a dupla, que faz sucesso há 40 anos, enfim dá o esperado primeiro beijo. A série é uma novidade, porque o criador Mauricio de Sousa decidiu mostrar os personagens na adolescência, entre batalhas mágicas e naves espaciais. Lançado em agosto, o primeiro gibi, baseado nos mangás japoneses, já vendeu mais de 500 mil exemplares, junto com os seguintes. Este novo volume estará à venda nas bancas a partir de hoje. “O público poderá ter em sua coleção a evolução do trabalho artístico do desenhista e acompanhar as aventuras de seus personagens mais queridos É um presente para as próximas gerações”, disse Marcio Borges, diretor de Marketing e Comercial da editora.
Que tal baixar os 5 primeiros gibis aqui: Hospedado no 4shared.
Aviso importante, Não fui eu quem upei o arquivo por isso podem estar com senha. Se algum arquivo estiver com senha avisem que tentarei arrumar algum sem senha.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. ô meu chapa, como vc coloca arquivos pra baixar e põe senha, vc é sem noção ou o que? fazendo as pessoas perderem tempo com essa porcaria. não quer que ninguém visualize não fica fazendo comercial falso, falou?
    Passe bem.

    P.S.: Aí pessoalm não percam seus tempos tentando baixar os gibbis, estão todos com senhas.

    ResponderExcluir
  2. Porra meu, vc não leu o blog não... Eu não hospedo nada apenas aponto os links. Não fui eu quem coloquei senha. Vou tentar achar um sem senha.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.