Header Ads Widget

YouTube passa a exibir vídeos em widescreen

O YouTube expande seu player de vídeo para 960 pixels.
Os vídeos antigos, 4:3, serão reproduzidos com uma faixa preta nas laterais.
Isso devido ao padrão antigo que é em formato quadrado, já o novo formato é em visualização retangular, ou seja, 16:9. Este padrão é ideal para monitores Widescreen não importando o tamanho. O Google explicou no blog oficial do Youtube que o aumento garante uma visualização de maior qualidade aos vídeos em que os usuários têm publicado no tamanho 16:9. “O player mais largo é uma adaptação às proporções widescreen e esperamos que proporcione uma experiência mais poderosa ao assistir vídeos”, diz a equipe do Youtube.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ola Marcio!
    Um grande prazer fazer parceria com seu excelente blog.
    So que o meu blog tem muitos parceiros e para nao dificultar (pesar) a abertura da pagina do meu blog eu faço parcerias somente com links.
    Como o seu blog se chama "COISAS DA VIDA" estara linkado na letra "C"
    Obrigada
    Big Kiss

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.