Header Ads Widget

Começa o embate


A política em Limoeiro-PE esta começando a se mostrar. Há muitos carros de som com propagandas de Prefeitos e Vereadores, cada qual com sua música.
Esperamos arduamente que essa campanha seja a mais clara e transparente possível.
A população de Limoeiro não quer ver o bate-rebate de um e outro candidato.
A política aqui em nossa cidade irá ser disputada por Zé Higino (22) e Ricardo Teobaldo (45) que tentarão a prefeitura do município para os anos de 2009/2012.
O Guia eleitoral ainda não começou mais os eleitores já estão eufóricos com essa disputa, o falatório e os comentários são vários.
Limoeiro por ser uma cidade do interior tem suas peculiaridades tais como:
* Apostas em quem vai ganhar.
* Nº. de votos que tal candidato irá ter.
* O vereador mais votado e o menos votado.
Coisa de cidade interiorana mesmo.
Esta matéria não visa julgar A ou B apenas notificar para os limoeirenses que moram fora da cidade quais os candidatos à prefeitura de nossa cidade.
Foto: Jornal Viver Nóticias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O deputado Ricardo Teobaldo coloca cinco tratores para ararem as terras em toda zona rural do município de Limoeiro-PE, beneficiando os agricultores carentes que não podem pagar pela aragem da terra. O parlamentar vem também apoiando os eventos esportivos no município. O deputado Ricardo Teobaldo junto ao governo do estado conseguiu piçarrar 80% das estradas da zona rural exemplo: Pitombeira, Cedro, Convales, Lajes, Parnazo, Ribeiro do Mel, Ribeiro Grande, Duas Pedras, Bom sucesso de Cima e de baixo. Essa é mais uma ação humanista do deputado.
    Máteria: Sergio e Silva
    Foto: Márcio Wanderley
    Data: 21/04/2008 11h:37m

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.