Header Ads Widget

Programa online para envelhecer fotos de pessoas.

Este blog realmente não tem nada mais útil para mostrar em um começo de semana, por isso, responda: Quem é a velhinha da foto?
Se não quiser responder, tudo bem, só não coloca a minha vó no meio!
Essa é a feição castigada pelos anos da maravilhosa Ana Paula Arósio (foto original), segundo o programa de transformação de faces online da University of St Andrews.
O programa permite que o usuário envie uma foto para o sistema e após alguns ajustes iniciais, realize diversas transformações na imagem.
É possível visualizar a foto da pessoa como se ela fosse mais velha ou mais nova, além de ter projeções do rosto, caso a pessoa fosse oriunda de outras raças, como negra ou asiática.
É possível ainda transformar a figura em um quadro de um pintor famoso ou em um personagem de mangá.
1. Entre no site do programa.
2. Selecione a foto da pessoa que você quer modificar (foto do rosto reto, em um tamanho maior). Depois escolha o gênero atual da pessoa (Mulher = Female, Homem = Male) e o seu grupo atual de idade ( Child = Criança, Teenager = Adolescente, Young = Adulto e Older = Idoso). Selecione a raça da pessoa da foto (Afro = Negra, Caucasian = Branca, East-Asian = Japonesa, West-Asian = Indiana, Tailandesa, etc.) e clique em Submit.
3. A foto será carregada por um aplicativo Java, o mesmo usado pelos teclados virtuais dos bancos. Após a foto ter sido carregada, arraste o mouse sobre a foto e demarque um quadrado em torno do rosto da pessoa, como na figura indicada e clique em Next.
4. Depois arraste os indicadores verdes sobre os olhos e a boca da pessoa como na imagem indicada e clique em Next novamente. Este posicionamento deve ser feito de modo correto para que o efeito aplicado na foto saia direito.
5. Agora, basta selecionar o menu Choose Transform e escolher um dos vários efeitos disponíveis para ver o resultado. Para salvar a foto alterada, escolha o efeito e clique em Save.
Segundo alguns amigos que já testaram o site, além de ficar sacaneando com a foto dos outros, outra grande utilidade para o sistema é ter uma idéia de como a sua namorada ficará daqui a alguns anos.
Você coloca a foto da namorada no sistema e manda aplicar o efeito de envelhecimento. Se ela ficar parecida com a sogra, cancela o casamento! Se bem que a Ana Paula Arósio fica gata mesmo com 100 anos.
Fonte: Blog Plineo Torres

Postar um comentário

23 Comentários

  1. e A ANA PAULA AROSIO ACHO KI E ASSIM KI ESCREVE O NOME DELA MESMO..

    MEO EMAIL

    davidcostajr@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cara muito bom... Mas aqui como eu consigo salvar a imagem??

    ResponderExcluir
  3. Oi Anônimo, é só vc ir na tecla Print Screen, fica a o lado da F12.
    Clica lá... e vai no paint e da o comando CTRL + V, e depois salva!

    ResponderExcluir
  4. o programa nao carrega as minhas fotos.sera que eu estou fazendo algo errado?

    ResponderExcluir
  5. Faça igual ao amigo falou vc vai na tecla Print Screen, fica a o lado da F12.
    Clica lá...( isso com o programa aberto) e vai no paint e da o comando CTRL + V, e depois salva!

    ResponderExcluir
  6. nao vc nao entendeunta ele nao carrega as fotos para poder envelhecelas fica so o java na tela.

    ResponderExcluir
  7. http://www.java.com é só baixar o java que vai ir anonimo!

    ResponderExcluir
  8. eu baixei o java mais mesmo assim ele não carrega a foto. aparece o espaço onde deveria ficar a foto mais ele fica cinza e não aparece a foto. o q estou fazendo de errado???

    ResponderExcluir
  9. comigo n funcionou n sei pk a foto fica mal nem da pra perceber a diferença e queria fazer uma surpresa à minha irma pelo aniv dela

    ResponderExcluir
  10. legal isso adorei,acho que vou me separar do meu marido amanhã,ficou muito feio..kkkkkkkkkkkk me diz aí pra quantos anos vai a pessoa depois que envelhece a foto,50 anos?60??? obrigada

    ResponderExcluir
  11. Depende muito dos recursos a serem utilizados pelo programa. O Resultado final é muito legal. Valeu pela visita.

    ResponderExcluir
  12. amigo, amei este site, mas...quando movo a seleão da foto ou o círculo, o cursor não desgruda do circulo que cliquei e não posso prosseguir. Sabe dizer o que está acontecendo? Onde o cursor vai, o circulo vai atrás. Não consigo passar para os outros...Help!
    Marilia )

    ResponderExcluir
  13. Olá eu adorei este site e estou usando ele para pregar uma partida de "velhice" a meus amigos, por isso no inicio para ver se ficava como eu keria usei uma foto de Miley Cyrus, e ficou muito embaraçosa e engraçada...
    Obrigada por sua ajuda, esta partida vai ficar muito boa!

    ResponderExcluir
  14. Então, espero que tenhas gostado do programa.Agradeço pela visita e até breve.

    ResponderExcluir
  15. caraca show de bola mesmo em , agora vixe fiquei ate com medo se eu envelhecer mesmo como fiquei na foto to ferrado kkkkk mas ai muito bom da pra curti legal o programa rsrsr abraços a tds

    ResponderExcluir
  16. Que bom que você gostou do programa. Seja sempre bem vindo ao Coisas da Vida.

    ResponderExcluir
  17. Para quem tiver difilcudades em salvar a imagem; Basta clicar com o botão direito do mouse e clicar em salvar imagem como.

    ResponderExcluir
  18. Eu fiz tudo direitinho, como vc falou, só que , toda vez dá erro na pagina, to fazendo o que de errado??

    ResponderExcluir
  19. Pode ser teu navegador tenta atualizar. Aqui em testei com o mozilla e deu tudo ok. Se for a caso atualiza também a versão do Flash e do java.

    ResponderExcluir
  20. poxa :/ não tenhu plugin e enão não consigo me ver adulta :(
    tem que isntalar tal e não vou estalar :/ bjus gente
    add :juliana mendes
    Quando você quer mudar, nada muda junto com você, mas se quer continuar o mesmo tudo a sua volta muda.

    ResponderExcluir
  21. Olá Juliana Mendes, já testou em outro navegador. Quando eu testei usava o Mozilla Firefox, tenta ver se com ele funciona.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.