Header Ads Widget

E3: Final Fantasy XIII é anunciado para Xbox 360

O que começou como um trailer misterioso acabou se transformando em uma das maiores surpresas reveladas durante o primeiro dia desta E3: durante a conferência realizada pela Microsoft, foi confirmado por ninguém menos que Yoichi Wada, presidente da Square Enix, que Final Fantasy XIII receberá uma versão para Xbox 360. O game - até então exclusivo para o PS3 - será lançado simultaneamente à versão destinada ao console da Sony.
Considerado a maior aposta da Square Enix para o início de 2009, o RPG coloca o jogador no comando de Lightning, personagem que reúne as habilidades necessárias para deter uma misteriosa força que planeja destruir o planeta. Com traços mais sóbrios e figuras adultas, o game abusa de um visual pra lá de moderno que influencia até mesmo nas armas e magias disponíveis no disco - algumas, imagine só, capazes até de controlar aspectos como a gravidade ao redor dos inimigos.
Novos detalhes a respeito do projeto devem ser divulgados em breve. Enquanto isso, vale a pena conferir o trailer mais recente de FF XIII clicando aqui

Postar um comentário

0 Comentários