Header Ads Widget

Sem Palavras Sport Club Recife

Em um jogo magistral o Leão da Ilha do Retiro com Romerito e seus soldados, vencem o Palmeiras de Valdívia e companhia. O Sport Jogou perfeitamente bem, conseguindo extraordinariamente dominar o 1º tempo inteiro, fazendo 1 a 0 logo no início com Gol de Romerito aos 7 min. do 1º tempo. O Palmeiras empata deixando o placar em 1 x 1 com gol de Alex Mineiro aos 14 min. do 1º tempo. Mas o Sport não se deu por vencido e aos 31 min. Do 2º tempo faz 2 x 1 com um belíssimo gol de Romerito. 42 min. decorrido do 1º tempo, novamente Romerito fez mais um gol e deixa o placar 3 x 1. O Sport não fez um segundo tempo muito tranqüilo, vinha sofrendo a pressão do Palmeiras. O Leão ainda teve um jogador expulso e mesmo assim consegue segurar o placar. Aos 20min. Do segundo tempo Dutra faz Sport 4 x 1 Palmeiras. Depois dos 4 x 1 a torcida Rubro-Negra começou a cantar um coro e a gritar olé quando o palmeiras era envolvido nos dribles do Sport. O leão da Ilha do Retiro veio escalado assim:

SPORT: Magrão; Diogo, Igor (César), Durval e Dutra; Daniel, Everton (Fábio Gomes), Romerito e Kássio; Carlinhos Bala e Leandro Machado (Roger)
Técnico: Nelsinho Baptista

Já o Porco veio escalado assim:

PALMEIRAS: Marcos; Élde Granja (Makelele), Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre (Denílson), Martinez (Francis), Diego Souza e Valdívia; Kléber e Alex Mineiro
Técnico: Wanderley Luxemburgo

Essa noite foi perfeita para o Leão da Ilha do Retiro pois lhe valeu a classificação para as quartas-de-finais da Copa do Brasil. O Sport irá jogar contra o internacional de Porto Alegre.

Matéria: Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários