Header Ads Widget

Porque a galinha atravessou a estrada?


Vejam como as respostas podem ser variadas!
PROFESSORA DO JARDIM DA INFÂNCIA: Para chegar do outro lado.
PROFESSOR DO ENSINO MÉDIO: Por mais que eu explique, suas bestas, nunca entenderão.
PROFESSOR DA FACULDADE: Para entenderem porque a galinha atravessou a estrada (tema que cairá no teste de amanhã), leiam os capítulos 02 a 10 do livro-base.
PLATÃO: Para o bem maior.
ARISTÓTELES: É da natureza das galinhas atravessar estradas.
KARL MARX: Foi um fato historicamente inevitável.
CAPITÃO JAMES T. KIRK: Para audaciosamente ir onde nenhuma outra galinha foi antes.
HIPÓCRATES: Devido a um excesso de fleugma no seu pâncreas.
MARTIN LUTHER KING, JR.: Vislumbro um mundo onde todas as galinhas terão liberdade para atravessar estradas, sem que tenham seus motivos questionados.
MOISÉS: E Deus desceu da Sua morada celeste e Ele falou às galinhas, "Ide, cruzai as estradas". E as galinhas atravessaram as estradas e houve grande júbilo.
FOX MULDER: Você a viu atravessando a estrada com seus próprios olhos. Quantas galinhas mais precisam cruzar a estrada antes que você acredite?
NEO (Matrix): Não existe galinha.
RICHARD M. NIXON: A galinha não atravessou a estrada. Repito, a galinha NÃO atravessou a estrada.
MAQUIAVEL: O ponto é que a galinha atravessou a estrada. Quem se importa por que? O fim de atravessar estradas justifica qualquer motivo.
JERRY SEINFELD: Porque alguém atravessa uma estrada? Quero dizer, porque ninguém pensa em perguntar, "Que diabos estava fazendo uma galinha andando solta por aí ?"
FREUD: O fato de que você se preocupa com o fato da galinha ter atravessado a estrada revela sua insegurança sexual subjacente.
BILL GATES: Acabo de lançar o Galinha Office 2008 que não somente irá cruzar estradas, como também porá ovos, controlará seus documentos importantes e conciliará seu talão de cheques.
OLIVER STONE: A questão não é "Porque a galinha atravessou a estrada ?" Ao contrário, ela é "Quem estava atravessando a estrada no mesmo momento, quem nós não vimos na nossa ânsia em observar a galinha atravessando ?"
CHARLES DARWIN: Galinhas, durante longos períodos de tempo, foram naturalmente selecionadas de modo que elas, agora, são geneticamente predispostas a atravessar estradas.
EINSTEIN: Se foi a galinha que atravessou a estrada ou se foi a estrada que se moveu sob a galinha, depende do seu ponto de referência.
BUDA: Fazendo esta pergunta você contradiz sua própria natureza de galinha.
ERNEST HEMINGWAY: Para morrer. Na chuva.
CORONEL SANDERS: Deixei de acertar uma?
CLINTON: Eu não tive, e repito, eu não tive relações sexuais com a galinha.
FHC: Porque é catastrofista e não sabe o que é fidelidade partidária.
LULA: Porque é radical e sempre quer ficar do outro lado.
STÁLIN: Fuzilem a galinha imediatamente, e também às testemunhas da cena e a outras 10 pessoas escolhidas ao azar por não haver impedido este ato subversivo.
GEORGE W. BUSH: O fato da galinha ter atravessado a estrada, apesar das resoluções da ONU, representa um grave ataque à democracia, à justiça e a liberdade. Isto prova sem dúvida alguma que tinhamos que ter bombardeado esta estrada faz tempo...Com o objetivo de garantir a paz nessa regão, e para evitar que os valores que defendemos sejam outra vez atacados por este tipo de terrorismo, o governo dos Estados Unidos da América decidiu enviar 17 porta-aviões, 46 destroyers e 154 fragatas, com apoio terrestre de 243.000 soldados da infantaria e aéreo de 846 bombardeiros, que terão por missão, em nome da liberdade e da democracia, eliminar todo rastro de vida nos galinheiros num raio de 5.000Km. Decidimos também que depois, este país será generosamente dirigido por nosso governo, pondo a sua frente um galo eleito democraticamente pelo embaixador dos EUA. E para financiar todas estas reconstruções, nos conformaremos com o controle absoluto de toda a produção de cereais da región durante 30 anos, sabendo que os habitantes locais se beneficiarão de uma tarifa preferencial sobre uma parte da produção, em troca de sua total cooperação.
ANDERSEN CONSULTORES: A desregulamentação do lado da estrada da galinha estava ameaçando sua posição de mercado dominante. A galinha se confrontou com desafios significantes para criar e desenvolver a competência requerida para o novo mercado competitivo. A Andersen Consultores, num relacionamento de parceria com o cliente, ajudou a galinha a repensar sua estratégia de distribuição física e nos processos de implementação. Usando o Modelo de Integração de Aves Domésticas (MIAD), a Andersen ajudou a galinha a usar suas habilidades, metodologias, conhecimento, capital e experiências para alinhar o pessoal, os processos e a tecnologia da galinha, auxiliando sua estratégia global no âmbito de um Programa de Gerenciamento. A Andersen Consultores reuniu diversos espectros cruzados de analistas de estrada e das melhores galinhas juntamente com consultores da Andersen com apreciáveis habilidades na indústria de transporte para ajustar uma jornada de dois dias de encontros com o intuito de nivelar seu capital de conhecimento pessoal, tanto tácito quanto explícito, e para capacitá-los no sinergismo mútuo com o objetivo de adquirir as metas implícitas de distribuição e arquitetando e implementando com sucesso um valor de suporte global através da continuidade de processos trans-medianos de aves domésticas. O encontro foi realizado num local do tipo parque, habilitando e criando um ambiente de impacto, o qual foi baseado estrategicamente, com foco na indústria e construído sobre uma mensagem de mercado consistente, clara e unificada, alinhada com a missão, a visão e os valores centrais da galinha. Isto levou à criação de uma solução de integração total do empreendimento. A Andersen Consultores ajudou a mudança da galinha a se tornar um sucesso mais efetivo.

Postar um comentário

0 Comentários