Header Ads Widget

Como fazer um gato flutuar

Nesse tutorial vou mostrar como fazer um gato flutuar. Flutuar??? Porque não? Vocês já devem ter ouvido falar sobre a lei que dita que todos os gatos, quando sõa jogados para cima, sempre, independente das circunstâncias, caem de pé.


Vocês também já devem ter ouvido falar que sempre que um pão com manteiga cai, a face que vai para o chão é sempre a da manteiga, e que a chance de cair com a face do conteúdo no chão aumenta a diretamente proporcional ao valor do conteúdo. Isso se aplica a qualquer coisa que você passe a manteiga, ela sempre tende ao chão.


Pois bem, pensando nisso foi desenvolvida uma teoria que desafia a lei da gravidade e faz o gato flutuar. Pegue um gato, manteiga e passe nas costas do gato.



Feito isso, jogue o gato para cima. E o que aconteceu? ele flutou.




Isso acontece porque as forças que puxam o gato para cair de pé se anulam com as forças que puxam o gato para cair com as costas (que contém manteiga). E nesse manteiga puxa de um lado e pés do gato puxa de outro, o gato vai flutuando...


Esse tutorial foi só pra descontrair.

O Blog Coisas da Vida não apoia e nem incentiva nenhum tipo de agressão aos animais.


Retirado do blog Onlytutorials

Postar um comentário

3 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkk tipo eu tentei fazer isso e o gato caiu de cabeça no chão e ficou doido kkkkk

    ResponderExcluir
  2. E muito ilário tentar fazer um simples gato levitar. Essa foi só pra descontrair.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.