Header Ads Widget

Os Cavaleiros do Forro - Festa de São Sebastião Limoeiro-Pe

Em um show contagiante a banda Cavaleiros do Forró levou uma multidão ao delírio. Ao cantar sucessos como Beber, Cair e Levantar, Fica comigo de Asas Livre, Locutor e tantas outras. A banda fez um passeio por canções suas e de outras bandas. Tocando o ritmo do momento “Fank” e a multidão pulou ao som do Rap das Armas, rap da Felicidade Dança da Motinha e mais algumas. Chegaram a criar ao vivo o Movimento Naftalina que consiste em cantar musicas antigas de seu repertório e de outros artistas. Os Cavaleiros Foram longe, lá no fundo do Baú e resgataram sucessos a muito esquecidos pela galera. Tocaram um de seus grandes sucessos Cachaça, Mulher e Gaia, foram mais longe ainda tocando o sucesso do Mastruz com Leite Os Dez Mandamentos do Amor. Cavaleiros do Forró é sinônimo de diversão garantida. Das grandes bandas de Forró que fizeram parte da tradicional festa de São Sebastião, ela foi a que encerrou, Logo após teve Anjos do Forro de Passira-PE em um show que ficará marcado na historia dessa Festa como um dos grandes momentos do Forró. Em depoimento ao vivo o Prefeito de Limoeiro-PE Dr. Luis Raimundo e a banda Cavaleiros do Forró anunciaram que dia 6 de abril data da emancipação política de Limoeiro a banda retornaria aos palcos limoeirense.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. não gostei da programação da festa! Pensei que esse ano seria melhor, muito ruim!=[

    ResponderExcluir
  2. Cara esta matéria foi escrita há cerca de 2 anos atrás e novamente vem a banda cavaleiros do forró. Será que vai prestar?

    ResponderExcluir
  3. tomara que o prefeito não coloque os artistas da terra no são joão e traga banda boa como:cavaleiros do forró, garota safada,etc; e mais que por favor ele não faça a festa na rua da matriz como ele fez esse ano em consideração as mulheres por causa dos nosso saltos.
    e que no micaeiro ele de um jeito de trazer parangolé.

    ResponderExcluir
  4. Devemos dar vez e voz as atrações locais também. o coco de Zé de Teté é cultura de nossa terra. A ciranda faz parte dos festejos juninos. Deveriam colocar Kátia Rodrigues em um palco principal junto das bandas de renome. Agrade a visita e até mais,

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.