Header Ads Widget

Mude a cor do seu ORKUT (NOVOS SKINS)



Bom, resolvi fazer esse tópico para explicar melhor como mudar a cor do seu Orkut.
VEJA UM EXEMPLO NESTE LINK.

Prosseguindo COMO USAR O SKIN

Primeiro vc terá q instar o Firefox e depois o plugin Stylish no site da Mozilla
LINK PARA INSTALAR O MOZILA FIREFOX.

PARA INSTALAR O PLUGIN.

Uma vez instalado, você deverá clicar com o botão direito do mouse em um ícone que aparecerá no canto direito e inferior do Firefox, este ícone se parece com uma folha e sobre esta existe um pincel; Ao clicar com o botão direito, aparecerá várias opções, dentre elas "WRITE STYLE", posicione o cursor sobre esta e clique com o esquerdo em "FOR ORKUT.COM ..." Abrirá uma janela, onde você deverá colocar os códigos, para isso copie o código desejado na página do userstyle , selecione tudo, copie e cole na área demarcada A estrutura é a seguinte: @-moz-document domain("orkut.com") {ATENÇÃO COLOQUE AKI O CÓDIGO}} Creio que não sobrou nenhuma explicação a ser dada!!

CÓDIGO DO ORKUT PRETO.


CÓDIGO DO ORKUT MATRIX.

CÓDIGO DO ORKUT ROSA.

CÓDIGO DO ORKUT TOMB RAIDER.

COR COM FUNDO DE CARRO (NISSAN).

AZUL CLARO.

VERDE.

VERMELHO.

CORAL.

AZUL ESCURO.


AZUL METÁLICO.



Agradecimentos ao meu Brother Bruno Br do Orkut. Valeu cara!




Dica retirada da comunidade: IMAGENS ANIMADAS(GIF)



Agradeço desde já ao amigo ABC -- o Sylar valeu ferinha.


Postar um comentário

11 Comentários

  1. deu certo
    mais a imagem do fundo do matrix nao apareceu
    O que será que aconteceu???

    ResponderExcluir
  2. Bom dia... kra... eu já tinha alterado a cor do fundo do meu orkut, o que eu queria saber é. é possivel altera-la do jeito que eu quiser?? ou seja, colocar a imagen q eu quiser no fundo?? se for possivel, vc podi me explicar como faço isso?? vale, mto obrigado mesmo.

    Me respondi mesmo q ñ seja possivel ==>> all_allison@msn.com

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Leo Vilarinho Vou procurar informações e lehe dou uma respósta... Na matéria tem a fonte de onde foi cedida caso queira entre em contato com o Bruno ele poderá lhe responder

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Allison Souza não sei bem lhe informar pois a dica foi cedidad amim e eu não tstei ela direito. Vou procurar informações e lhe dou uma respósta... Na matéria tem a fonte de onde foi cedida caso queira entre em contato com o Bruno ele poderá lhe responder.

    ResponderExcluir
  5. Qeria te perguntar como q faço pra voltar o orkut ao normal...após instalar o skin.....e como faço para o skin aparecer só no orkut...pq no meu caso afetou a internet inteira......Vc tem resposta para isso???

    ResponderExcluir
  6. os nossos amigos podem ver o nosso orkut assim, mudado, ou não? como fazer pra que eles também vejam?

    ResponderExcluir
  7. oi amigo infelismente fis tudo como mandou;ate o istallar o pluguin;dai em diante nao consegui;se puder me ajudar nandajfe.digo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi...eu só passei para agradecer pelos skins mas na minha opinião os melhores são o matrix e o youtube, o unico problema é que eles travam quando vvocê tenta seleciona alguma palavra ou outra coisa, muito obrigado por ler minha mensagen.

    ResponderExcluir
  9. ~ A mesma pergunta da kiss como q faço pra voltar o orkut ao normal...após instalar o skin.....e como faço para o skin aparecer só no orkut...pq no meu caso afetou a internet inteira......Vc tem resposta para isso???

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.