Header Ads Widget

Oficina de Flauta Doce com o Tio Xiclete acontece neste sábado em Limoeiro


O Quintal da Cultura promove, neste sábado, dia 8 de agosto, uma manhã especial de música e aprendizado para a criançada. A programação contará com a Oficina de Flauta Doce com o Wesclay Mota, Tio Xiclete, realizada no Espaço do Palhaço Xililique.

A atividade está marcada para começar às 8h da manhã e promete proporcionar aos participantes uma experiência de iniciação musical, estimulando a criatividade, a expressão artística e o contato com a música.

A oficina integra as ações culturais desenvolvidas pelo espaço, que vem oferecendo atividades voltadas especialmente ao público infantil, unindo educação, arte, cultura e diversão.

Com a proposta de aproximar as crianças da música de maneira leve e divertida, a iniciativa reforça a importância de projetos culturais que contribuem para a formação e o desenvolvimento dos pequenos.

Local: Espaço do Palhaço Xililique
Data: Sábado, 8 de agosto
Horário: 8h da manhã
Atividade: Oficina de Flauta Doce com o Tio Xiclete

Quintal da Cultura: onde a criatividade, a música e a alegria se encontram!

Postar um comentário

0 Comentários