Header Ads Widget

Testamos o novo OMO Ciclo Rápido e é incrivelmente bom



Em nossa seção Testando Coisas vamos testar o novo Sabão Líquido OMO Ciclo Rápido e... gente?! Real, me surpreendi na primeira lavagem.  Ele limpa MUITO rápido e nem precisei esfregar tanto as roupas. Minha rotina agradeceu viu kkk  O cheirinho é outro ponto 10/10. Fica aquele “cheirinho de roupa limpa” que dura horrores, mas sem ser enjoativo sabe? E o rendimento? Pouquinho já faz espuma pra caramba e lava super bem.

Resumo: produto aprovado! Lava bem, cheiro bom e ainda me dá tempo livre .
Se você tá atrás de um sabão que facilita a vida, vale testar o OMO Ciclo Rápido. Eu comprei de novo e já!.

Você pode comprar ele diretamente no site da Amazon, em qualquer varejista ou no supermercado mais perto de você.. o produto é realmente perfeito e incrível.

Postar um comentário

0 Comentários