No mês de março, o Quiosque Social do RioMar Recife recebe o ICT- Instituto Cristina Tavares de Apoio à Pessoa Adulta com Câncer, ofertando diversos produtos com a renda das vendas totalmente revertida para a organização sem fins lucrativos. O Quiosque Social fica localizado no Piso L1, próximo da loja O Boticário.
Entre os itens disponíveis para compra estão bolsas, elementos religiosos, blocos, bonecas, decoração, entre outros, com valor a partir de R$ 8. O Instituto Cristina Tavares foi criado em 2005 com intuito de acolher, orientar e encaminhar pacientes adultos com câncer na busca da promoção e defesa dos seus direitos.
Sobre o Quiosque Social
O Quiosque Social é uma iniciativa de estímulo à geração de renda através da venda de artigos personalizados e artesanatos produzidos por voluntários e pessoas atendidas por instituições filantrópicas reconhecidas pela atuação em causas como acolhimento de crianças, tratamento de câncer, pessoas em situação de rua, mães de crianças com doenças raras, entre outras. Com curadoria do Instituto JCPM de Compromisso Social, a cada mês uma entidade diferente ocupa o espaço colaborativo.























0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.