As casas comerciais que vendem produtos típicos da Páscoa estão registrando um bom movimento neste período que antecede a celebração. Nas lojas, é grande o fluxo de clientes em busca de ovos de chocolate, caixas de bombom e outros itens tradicionais.
Os comerciantes estão otimistas com as vendas, impulsionadas pela tradição da troca de chocolates nesta época do ano. Em muitos estabelecimentos, é possível ver prateleiras repletas de produtos variados, que vão desde os clássicos ovos de Páscoa até lembrancinhas e kits personalizados.
A movimentação demonstra que, apesar das mudanças nos hábitos de consumo nos últimos anos, a Páscoa continua sendo uma data significativa para o comércio e para os consumidores, que mantêm viva a tradição de presentear com chocolate.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.