A brasileira Aline Couto, atleta de tiro esportivo do TEAM TAURUS CBC, disputou o 45th Annual Southern Grand American, conquistando resultados expressivos nos Estados Unidos na modalidade Trap Americano – Double.
Aline competiu diversas provas na categoria Damas 1. Na Wed Singles Class Championship, a atiradora conquistou o 2º lugar; na Mon Prelininary Dobles ficou na 5ª colocação; na Sun Preliminary Singles na 7ª colocação; na Tue H Lewis Doubles foi a 9ª colocada; na Tue S Miller Singles e na Sat Browing Singles Champ ocupou a 12ª colocação. O campeonato, de nível internacional, realizado de 9 a 16 de março de 2025, em Odessa, no estado norte-americano da Flórida, contou com 1.500 competidores de diversos países.
Aline é uma atiradora talentosa que demonstra um domínio impressionante do tiro no TRAP. Sua técnica impecável e seu foco a colocam no patamar das melhores atletas do Brasil na modalidade. Com grandes conquistas e títulos na Liga Nacional de Tiro ao Prato e no Campeonato Nacional de Tiro Desportivo da LINADE, a atleta realizou um feito e tanto na final do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato de 2022, em Sinop/MT, onde atingiu um score perfeito: 100/100.
A atleta se destacou no Grande Prêmio Tiro Brasil, o Playoff da Liga Nacional de Tiro ao Prato. Entre os resultados, se tornou campeã 2024 da Liga Nacional de Trap Americano nas categorias Trap 100 - Dama A, Trap 200 - Dama A, Trap Double – Dama, e Top Gun Feminino PlayOff Internacional 2024.
Também se destacou na Final do Campeonato Brasileiro de Tiro Ao Prato de 2024, em Caxias do Sul (RS), onde conquistou o 1º lugar no Trap Nacional Top 100 CBTE, na categoria Geral Feminino, e no Top 200 CBTE, além de ter ficado na 2ª colocação no Trap Nacional Double CBTE. Por esses resultados, foi convocada pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo a integrar a Equipe CBTE que competirá no final de julho deste ano o 126th Grand American Word Trapshooting Championships 2025, em Sparta, nos Estados Unidos.
Apoio ao esporte do tiro
A Taurus e a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) investem constantemente em apoio ao esporte do tiro, por meio de um importante programa de patrocínios que visa contribuir com entidades e atletas para que possam atingir seu potencial máximo. Através do Pro Training, por exemplo, milhares de atletas já foram beneficiados.
Atualmente, o TEAM TAURUS CBC conta com 29 atletas, de competidores consagrados a jovens talentos, representando as marcas em diversas modalidades e categorias do esporte do tiro.
Além disso, a TAURUS e a CBC oferecem ao mercado um completo portfólio de produtos de alto desempenho e qualidade, apoiam a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), assim como outras entidades relacionadas ao esporte do tiro (Confederações, Federações e Ligas), e atletas em diversos campeonatos da temporada 2025.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.