Na manhã desta quinta-feira (3), o Brasil perdeu um dos maiores ícones da televisão e do rádio. O jornalista e locutor Cid Moreira faleceu no Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, onde estava internado há 29 dias. A morte de Cid, que tinha 96 anos, foi confirmada pela equipe médica da unidade hospitalar.
Com uma carreira de mais de 70 anos na comunicação, Cid Moreira ficou conhecido por sua voz marcante e por ter sido o apresentador do "Jornal Nacional" por 27 anos, sendo uma referência para várias gerações de telespectadores. Sua atuação no jornalismo o consolidou como uma das vozes mais respeitadas e admiradas do país, tendo narrado diversos momentos importantes da história do Brasil e do mundo.
Além do trabalho na televisão, Cid Moreira também teve grande destaque no rádio, onde iniciou sua carreira. Ele era famoso por sua habilidade como locutor e por gravar áudios e vídeos com mensagens bíblicas, o que o manteve em contato com o público até os últimos anos de sua vida.
A morte de Cid Moreira marca o fim de uma era no jornalismo brasileiro, deixando um legado de excelência e dedicação à comunicação. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento. A imprensa e os admiradores de Cid Moreira já prestam suas homenagens nas redes sociais, relembrando sua trajetória única e inigualável.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.