Em um confronto decisivo disputado neste sábado (24) no Estádio Barbosão, em Chã Grande, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano Betnacional da Série A2, Vera Cruz e Centro Limoeirense protagonizaram um jogo emocionante que terminou empatado em 2x2. O resultado foi suficiente para garantir a permanência de ambas as equipes na Série A2 do campeonato para a temporada de 2025. O Centro Limoeirense iniciou a partida de forma avassaladora, dominando o primeiro tempo e construindo uma vantagem de 2x0. Pedro Henrique abriu o placar aos 11 minutos, e Bala ampliou aos 19 minutos, deixando a impressão de que o time de Limoeiro caminhava para uma vitória tranquila.
No entanto, o Vera Cruz mostrou força e determinação no segundo tempo, iniciando uma reação que culminou com o gol de Mateus Pimenta aos 30 minutos, diminuindo a vantagem do adversário. Nos minutos finais, aos 45, Arthur marcou o gol de empate, garantindo o importante ponto para a equipe. Com o empate, o Vera Cruz terminou a fase classificatória na 7ª posição, com 9 pontos, enquanto o Centro Limoeirense também somou 9 pontos, ficando na 8ª posição. Ambas as equipes conseguiram escapar do rebaixamento, assegurando sua presença na Série A2 do Campeonato Pernambucano em 2025. Agora, os times já começam a planejar a próxima temporada, com a expectativa de um desempenho ainda melhor.
Foto: Divulgação/FPF
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.