Uma tragédia aérea abalou o Brasil nesta sexta-feira, 9, quando um avião com 57 passageiros e quatro tripulantes caiu na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo. A aeronave, operada pela companhia aérea Voepass (antiga Passaredo), havia decolado de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Infelizmente, não houve sobreviventes. O acidente ocorreu no início da tarde e foi registrado por moradores locais, que capturaram em vídeo o momento da queda. Inicialmente, a Voepass havia informado que o voo transportava 58 passageiros, mas essa informação foi corrigida no final da tarde, confirmando o número total de 61 vítimas.
Este trágico acidente é o mais grave em solo brasileiro desde 17 de julho de 2007, quando um voo da TAM colidiu no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, resultando na morte de 199 pessoas. As autoridades estão investigando as causas da queda da aeronave, e equipes de resgate e perícia foram mobilizadas para o local. A tragédia trouxe luto ao país e reviveu a dor de outras grandes tragédias aéreas na história da aviação brasileira.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.