A participação da Seleção Brasileira na Copa América terminou de forma precoce nas quartas de final. O time de Dorival Júnior, burocrático e ineficiente, foi eliminado pelo Uruguai nos pênaltis após um empate sem gols no tempo normal, em Las Vegas, na noite deste sábado (6). Nos pênaltis, Éder Militão e Douglas Luiz falharam em suas cobranças, o que foi decisivo para a eliminação.
Mesmo com Alisson defendendo a cobrança de Giménez, o esforço não foi suficiente para garantir a classificação do Brasil. Com a vitória, o Uruguai avançou para as semifinais, onde enfrentará a Colômbia, que tem mostrado o melhor futebol da competição até agora. A Colômbia garantiu sua vaga nas semifinais ao vencer o Panamá por 5 a 0, se consolidando como favorita ao título. O confronto entre Uruguai e Colômbia está marcado para quarta-feira, às 21h (de Brasília), em Charlotte. O outro finalista será definido no jogo entre Argentina e Canadá.
Foto: Robyn Beck/AFP
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.