Header Ads Widget

Deputado Henrique Filho volta a contemplar Limoeiro com novos recursos



O município de Limoeiro mais uma vez está sendo contemplado pelo deputado estadual Henrique Queiroz Filho (PP). O parlamentar anunciou, nesta quarta-feira (8), a indicação de uma emenda no valor de R$ 100 mil para o Instituto Padre Luís Cecchin (IPLC), instituição filantrópica sediada na cidade e que atende 1.665 limoeirenses, entre crianças, jovens, adultos e idosos, com atividades sociais, culturais, religiosas, educativas e profissionalizantes.

A confirmação da destinação do recurso ocorreu no gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), no Recife, durante reunião com representantes do IPLC: o diretor executivo Wilton Pereira e os colaboradores Elenilda Xavier e Anderson Barbosa. O valor será utilizado para compra de um veículo 0KM, o qual será utilizado nas demandas administrativas e sociais do Instituto, que atua desde 1970 prestando assistência às famílias em situação de risco e vulnerabilidade social. 

“O trabalho que o Instituto Padre Luís Cecchin oferece para população de Limoeiro é exemplar e nos orgulha. Eles (Wilton, Elenilda e Anderson) saem daqui (do gabinete) com um presente, uma emenda de cem mil reais para comprar um carro zero quilômetro para instituição. Seguimos trabalhando”, destacou Henrique, que tem uma ligação com o município além da política, tendo em vista o pai dele, ex-deputado Henrique Queiroz, ser natural de Limoeiro e manter investimentos agrícolas locais.

Essa não é a primeira vez que o deputado contempla a instituição limoeirense. Na área profissionalizante, já neste semestre, ele firmou parceria com o IPLC e fez a indicação de outros R$ 100 mil. O recurso oportunizou 125 vagas gratuitas para mulheres nos cursos de Cuidadora de Idosos, Informática Básica, Marketing Digital, Auxiliar Administrativo e Técnicas em Vendas. Todas concluíram no mês de abril, com recebimento de certificado e capacitadas para o mercado de trabalho e empreendedorismo individual.

Postar um comentário

0 Comentários