O espetáculo “Elas Brilham – Vozes que Iluminam e Transformam o Mundo” chega ao Teatro RioMar, localizado no RioMar Recife, no próximo final de semana, com quatro sessões entre os dias 29 e 31 de março. A dupla de criadores Frederico Reder e Marcos Nauer voltam ao gênero Doc.Musical para contar histórias de mulheres que mudam o mundo, contando com sete atrizes do teatro musical para narrar a história das vozes femininas que quebraram estereótipos, venceram o sexismo e abriram portas para o futuro da humanidade.
O espetáculo é uma co-criação dos criadores Frederico e Marcos com as mulheres do elenco e da equipe criativa. No palco, a história de mulheres potentes que inspiram diversas gerações, que vão do jazz de Aretha Franklin ao funk de Anitta, passando por Rita Lee, Elis Regina, Dona Ivone Lara, Beyonce e o feminejo de Marília Mendonça. Mulheres que são cantoras, mas também são escritoras, pintoras, donas de casa e tudo mais que se propuseram a ser.
Sucesso de público, em 2023 o espetáculo Elas Brilham foi assistido por mais de 100 mil pessoas, sucesso que se repete neste ano. As apresentações no Teatro RioMar, apresentadas pelo Ministério da Cultura e Brasilprev, acontecem na sexta-feira, dia 29, às 20h; no sábado, dia 30, às 16h e às 21h; e no domingo, dia 31, às 19h30. Os ingressos custam a partir de R$ 25 e podem ser adquiridos no site e na bilheteria do Teatro RioMar.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.