O 3º SIIPE vai reunir os maiores especialistas do setor e representantes dos principais bancos financiadores de Parcerias Público-Privadas (PPPs). Está confirmada a participação de Ian Ramalho Guerriero, superintendente da Área de Soluções de Infraestrutura do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Celso Rodrigues, superintendente do Departamento de Infraestrutura e Energia da Bahia, e Bruno Reis, Prefeito de Salvador.
Destaques do conteúdo:
Paulo Candura, curador de conteúdo do 3º SIIPE, ressalta o caráter urbanístico, estético e estratégico da iluminação pública. “Tanto para os moradores como para os visitantes, a qualidade da iluminação pública valoriza a imagem do destino e é essencial para a indústria do turismo. Além disso, a tecnologia LED, quando implantada de forma criteriosa, implica em redução de consumo de energia em até 60%”, enfatiza Candura, que é engenheiro formado pela POLI/USP. Para Phillip Vitório Júnior, fundador da Editora VJ há quase 25 anos, “o 3º SIIPE foi concebido para colocar a iluminação pública e o conceito de Cidade Inteligente na ordem do dia, em se tratando de desenvolvimento urbano e do impacto socioeconômico na vida das localidades. Em nosso portfólio, consta a coordenação superior a 300 eventos bem-sucedidos”.
Serviços:
O que: 3º Simpósio Internacional de Iluminação Pública Eficiente e Smart Cities SIIPE 2023
Quando: 26 e 27 de março
Horários: 9-17h
Local: Gran Hotel Stella Maris
Site: https://siipe.com.br/
Inscrições: SYMPLA/SIIPE
Informações: (11) 9.13324545
*Philip Vitório Junior, Ângelo Magalhães e Paulo Candura
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.