Juntas pela Igualdade: curso tem início em 5 de março, das 18h30 às 21h30, na Escola Major Juvenal Alvim
O Coletivo Promotoras Legais Populares (PLP) Maria Carolina de Jesus está com inscrições abertas para mais uma edição do seu curso gratuito de capacitação voltado para mulheres. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Atibaia, reforçando o compromisso do município com a promoção dos direitos e o empoderamento feminino. O curso terá início em 5 de março, com encontros programados para as terças-feiras, de março a outubro, das 18h30 às 21h30, na Escola Major Juvenal Alvim.
Inscrições
As inscrições já estão disponíveis e podem ser realizadas por meio de formulário on-line no link: Inscrições PLP. A participação no curso é totalmente gratuita, sendo uma excelente oportunidade para mulheres que buscam adquirir conhecimento e ferramentas para atuarem como agentes de transformação em suas comunidades.
Conteúdo do curso
O programa abrange diversas temáticas essenciais para a formação das participantes, incluindo ampliação e fortalecimento do conhecimento dos direitos das mulheres; caminhos de acesso à justiça e rede de apoio; combate à discriminação e opressão; e luta pelo efetivo reconhecimento da mulher como sujeito de direitos.
Objetivo
O curso tem como principal objetivo capacitar mulheres sobre seus direitos, visando transformá-las em lideranças comunitárias engajadas na defesa da igualdade e da justiça. A iniciativa é destinada a todas as mulheres interessadas em ampliar seu conhecimento sobre seus direitos e contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.