Header Ads Widget

LBC participa da trilha da Lua cheia



Bom dia, boa tarde ou Boa noite, onde quer que você esteja sinta-se abraçado por nós que fazemos o Limoeiro Bike Clube. Em uma edição extraordinária do nosso amado Diário de Bordo vamos falar sobre a Trilha da Lua cheia que reuniu vários grupos de ciclismo de Limoeiro em uma noite nublada e com a lua cheia se escondendo. A galera do pedal se reuniu por volta das 19 horas na Praça da Bandeira e de lá seguiram para uma aventura épica. Antes de dá o primeiro giro na catraca, os grupos tiveram alguns minutos de prosa e reencontros. Não demorou muito pra galera partir acompanhado do carro da Guarda Municipal e de um caminhão de apoio gentilmente cedido pelo vereador Zé Nilton.

Dezenas de lanterna e sinalizadores deram um visual espetacular para quem via de longe aquelas luzinhas branca na frente e vermelha atrás. A boa conversa não faltou e a atenção foi mais que redobrada para ninguém cair e se machucar. S trilha da Lua cheia organizada por Zé Luiz do Clube da Nike, com com as presenças dos Alisa Cela, Pedal dos Amigos, Limoeiro Bike Clube, Loucos por Bike e outros que deram sua contribuição direta ou indiretamente na realização do evento. A experiência de muitos ajudou na condução do evento e fez com que fosse concluído com êxito. Pedalar a noite por lugares que você pedala de dia te dá uma nova perspectiva de local e pedal. A noite a mesma trilha feita de dia parece mais radical e com uma pitada a mais de descontração e atenção.

Fazia tempo que a galera não pedalava junta e teve até grupo que pedalou junto com outros pela primeira vez. O pedal tem dessas maravilhas de reunir grupos com anseios parecidos. Avenida Santo Antônio, Rua Doutor José Cordeiro, Bairro São Jorge, Pirauira, Rua da Cruz, Rua da Matriz, Vigário Joaquim Pinto, PE-50, Juá, Ribeiro Fundo, Ilhotas, PE-90, Fazenda Sérgio Guerra, Centro, Limoeiro e outros trajetos. Esse trajeto de 30 KM foi excelente por que "abraçou" quem era veterano e quem estava começando ou voltando os pedais depois de um tempo de parada. Uma ladeira pra subir aqui, outra pra descer ali, assim.foi a trilha da Lua cheia que chegou no Cedro recebendo a hospitalidade dos moradores locais.

Uma breve parada para descanso e esperar o grupo se reunir aconteceu na Pracinha do Cedo que comportou muito bem todos os ciclistas. Após todos se reagrupar a turma seguiu pela estrada do Cedro até Limoeiro na PE-90. Como a estrada do Cedro não estava em excelentes condições a turma tomou o máximo de cuidado para livrar-se dos buracos e armadilhas da própria estrada. O contraste das bikes era notório, pois bikes de 1,500 reais lado a lago com bikes de 6 mil reais e ambas levando seus donos rumo a felicidade. No fim das contas e das histórias ambas as bikes fizeram seu glorioso propósito  garantindo felicidade plena ao seu dono. Aqui finalizamos mais uma edição extraordinária do nosso amado Diário de Bordo do LBC. Até domingo que vem com mais aventura dos meninos e meninas do LBC.

Postar um comentário

0 Comentários